Dorgival Dantas faz a festa neste sábado no Mangangá

A noite ainda contará com shows de Mano Walter e Junior Berger.

O próximo final de semana será bem movimentado nas casas de festa de Teresina. Vários eventos na capital serão opção para quem não quer ficar em casa. Dia 11 de junho, o Mangangá recebe Dorgival Dantas, Mano Walter e Junior Berger. Os ingressos estão a venda na Kalor Produções.

Conhecido como “O Poeta”, por suas músicas serem verdadeiras poesias de amor, o tecladista, cantor, sanfoneiro e compositor, Dorgival Dantas nasceu em Olho D’água do Borges, no Rio Grande do Norte, em 1971. Ingressou na carreira musical aos 14 anos de idade, influenciado pelo pai, Cícero Dantas que também era sanfoneiro.

Dorgival Dantas
Dorgival Dantas

Após oito anos do lançamento de seu primeiro CD, Dorgival Dantas, o “Poeta das Canções” nos presenteia com seu primeiro DVD e quinto CD de sua carreira. O primeiro DVD do poeta é também seu quinto CD, ambos com 20 faixas. Conta com participações pra lá de especiais, nomes que representam outros ritmos brasileiros, como o sertanejo e o axé! Responsável pela autoria de todas as canções, Dorgival passeia no tempo com a releitura de alguns sucessos já gravados por ele e alguns artista.

Mano Walter

Nascido em Quebrangulo – AL, filho da professora Elineusa e do pecuarista Djalma, tendo dois irmãos, Diogo e Itamar. Desde criança vivendo no meio rural, começou a cantar e compor acompanhando seu Pai nas vaquejadas e festas de apartações.

Estudou na Escola Técnica em Palmeiras dos Índios – AL, onde conheceu amigos que deram oportunidade de gravar o seu primeiro CD com o patrocínio de seus pais e que levava o título de “Cavalo Ciumento”, terminando o curso técnico mudou-se para Maceió – AL para cursar sua faculdade de engenharia e posteriormente sua pós-graduação, foi lá que montou sua primeira banda de forró, tendo como referencia seu musical seu primo Vavá Machado.

Procura fazer da banda a sua segunda família, preza por pessoas de personalidade. O Apoio maior são dos fãs, considera seu sucesso em rede nacional um acontecimento inesperado, seus show eram realizados apenas como um hobby, somente há seis anos faz show de forma profissional, então acredita que seu sucesso aconteceu em um tempo curto em vista de outros artistas e dedica o sucesso aos fãs e familiares.

Junior Berger

Júnior Berger vem se destacando com uma pegada diferente do Forronejo e do Arrocha. Ao

Forronejo e do Arrocha. Ao comando do cantor e compositor, a banda arrasta multidões por onde passa, e sua força popular aumenta a cada show. Somando mais de 40 mil seguidores em suas redes sociais, o jovem segue sua linha de sucesso com muito carisma e talento.

Fonte: Kalor Produções