Dudu Nobre e Adriana Bombom não estão separados

Apesar das declarações, parece que o clima está realmente pesado



Dudu Nobre e Adriana Bombom ainda estão casados. Pelo menos por enquanto. Procurada pelo EGO para tentar esclarecer se o casal está junto ou não, a assessoria do cantor garantiu que Dudu não está separado e disse que os dois tiveram apenas mais uma briga. Na quarta-feira, 26, o sambista deu uma declaração de que seu afastamento da mulher já era "público e notório".

"Eles não estão separados. Na verdade, o Dudu brigou com a Adriana e, como estava de cabeça quente, acabou falando isso. Todo casal briga de vez em quando. Esta foi só mais uma briga e não é a primeira vez que um boato de rompimento entre eles é publicado. Os dois estão morando juntos, mas não sei se eles vão vir a se separar. Se bobear já está tudo lindo de novo", explicou a representante do cantor.

Apesar das declarações, parece que o clima está realmente pesado. Também procurada pelo EGO, Bombom se mostrou bem estressada ao ser questionada sobre o assunto e não quis dar explicações.

"Não tem nada confirmado. Isso é caô. Não vou falar nada sobre o assunto", disse a dançarina, desligando o telefone em seguida.

Fonte: Ego, www.ego.com.br