Caminhão de César Menotti e Fabiano sofre assalto

Carga de caminhão de César Menotti e Fabiano foi levada na quarta-feira

Dupla sertaneja não teve de | Marcos Hermes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão carregado com equipamentos e instrumentos da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano foi roubado por assaltantes na manhã de quarta-feira (14), na Zona Norte de São Paulo. Um dia após o crime, a polícia encontrou a carga, avaliada em R$ 1 milhão, abandonada na Freguesia do Ó. O material seguia nesta sexta-feira (16) para o interior de São Paulo.

Os dois motoristas do veículo, de 39 e 48 anos, disseram à Polícia Civil que, enquanto trafegavam pela Marginal Tietê, foram alertados por outros condutores a respeito da abertura de um compartimento da carroceria, o que poderia causar acidentes.

Preocupados, os caminhoneiros decidiram parar no acostamento da marginal, perto do Terminal Rodoviário do Tietê; quando abriram a porta, foram abordados por dois criminosos, que anunciaram o assalto.

Os ladrões obrigaram a dupla a voltar ao caminhão e um dos assaltantes assumiu a direção. Depois de circular por avenidas e ruas da capital, os motoristas foram levados até um local ermo e tiveram de entrar em um Astra.

As vítimas foram levadas a um barraco em uma favela. Eles disseram para a polícia que no cativeiro havia três outras pessoas que teriam sido roubadas. Cerca de seis horas se passaram entre o momento em que os condutores foram deixados no barraco e o retorno dos assaltantes. Os criminosos, então, os colocaram novamente no mesmo carro e os abandonaram em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Lá, eles procuraram a polícia, que começou a investigar o roubo. Segundo a assessoria dos cantores, apesar do susto, as vítimas não foram feridas e passam bem.

Carga recuperada

Na quinta-feira, por volta das 10h15, policiais militares receberam uma denúncia a respeito de uma carreta abandonada na Freguesia do Ó, na Zona Norte. Quando os PMs chegaram, constataram que era o reboque da dupla sertaneja.

Equipe de César Menotti e Fabiano verificou que a carga estava inteira e que apenas o caminhão foi levado. A polícia procura o veículo.

Por causa do roubo, os sertanejos, que tinham show marcado para a noite de quinta em Florianópolis e contavam com a carga, alugaram instrumentos. Segundo sua assessoria, a apresentação correu normalmente.

O equipamento encontrado em São Paulo estava sendo enviado para Itatiba, no interior da capital, na tarde desta sexta. César Menotti e Fabiano têm show marcado para esta noite na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES