Duquesa Catherine é criticada por erro de ortografia

Kate Middleton escreveu palavra errada mudando inclusive o sentido da frase.

O Wimbledon Museum colocou em exibição uma carta escrita por Kate Middleton em 2008, em que a esposa do Príncipe William agradece à direção pela hospitalidade durante uma visita.

Na carta, datada de 12 de julho de 2008, e que está exposta nas dependências do museu em uma caixa de vidro, Kate diz:?Caro Senhor, obrigada por sua gentil hospitalidade em Wimbledon, na semana passada. Eu e minha amiga tivemos uma fantástica experiência e foi ótimo poder aproveitar este dia sabendo que teríamos um pouco de paz e tranquilidade se as coisas ficassem agitadas demais.?



A atual Duquesa de Cambridge segue agradecendo e elogiando a organização do torneio de tênis, mas a exibição só virou notícia porque o trecho inicial contém um erro de ortografia.

É que Catherine, apesar de sua educação universitária, escreveu tranquilidade, que em inglês é quiet, incorretamente, mudando inclusive o sentido da frase. Ao invés de quiet, Kate escreveu quite, que quer dizer totalmente. A imprensa britânica, é claro, não perdoou.

?O que se espera da Duquesa de Cambridge é que tenha maneiras impecáveis. Mas infelizmente para Kate Middleton, a carta manuscrita enviada ao All England Club mostra que a ortografia não é o seu forte,? disparou o Daily Mail.

Fonte: O Fuxico