""Durante anos namorei mulheres. Estou vendo o valor de um bofe"", diz Jimenez

""Durante anos namorei mulheres. Estou vendo o valor de um bofe"", diz Jimenez

Claudia admitiu que seu grande amor foi a companheira Stela Torreão

Durante a apresentação de "Vida Alheia" - na manhã desta quinta, 18, no Projac, no Rio - a atriz Claudia Jimenez soltou o verbo sobre seus recentes affairs e suas opções sexuais. "Durante muitos anos só namorei mulheres. Agora estou vendo o real valor de um bofe", divertiu-se ela, que volta e meia aparece em companhia de um garotão na noite carioca.

. Claudia Jimenez só anda por aí ao lado de bonitões. Tá podendo!

Um dos eleitos de Cláudia foi o ator Guilherme Trajano, que agora vai viver um affair com a atriz também na ficção. "A gente já se conhecia antes das gravações. Demos uns beijos, mas agora somos só amigos", contou ela. Na trama, Claudia vive uma editora de uma revista especializada em celebridades.

Apesar do entusiasmo, Claudia admitiu que seu grande amor foi a companheira Stela Torreão, com quem se relacionou durante anos. "A única vez que amei foi com a Stella. Agora estou nessa vibe. Estou apegada no material humano masculino", revelou.

Sobre a repercussão de seus diversos affairs na imprensa, Cláudia não parece se importar: "Tenho 51 anos e não tenho mais tempo de esperar. Preciso correr atrás do prejuízo".

Fonte: g1, www.g1.com.br