Durante lançamento do polêmico ensaio, ex-Chiquitita diz ter namorado e nega affair com Angélica

Durante lançamento do polêmico ensaio, ex-Chiquitita diz ter namorado e nega affair com Angélica

Duarante lançamento do polêmico ensaio, ex-Chiquitita diz que "foi pega desprevenida" sobre affair com Angélica

A ex-BBB Angélica Martins reuniu nesta quarta-feira (3) um grupo de fãs e amigos no Piaf Bar e Bistrot, em São Paulo, para lançar o polêmico ensaio sensual com a atriz de Chiquititas Renata Del Bianco, que deu margem à desconfiança sobre um possível affair entre as duas. "Fui pega desprevenida. Eu estava dormindo e as pessoas começaram a me ligar. Eu não sabia o que falar", comentou Renata, que chegou a dizer ao Terra, na semana passada, estar vivendo um romance com a jornalista.

"Estou num relacionamento, mas é um lado da minha vida que eu quero preservar. Tem dado certo até agora, então prefiro manter desta forma", pontuou a ex-Chiquitita, que afirmou namorar com um rapaz. "Minha relação com a Angélica é de amizade. Tenho enorme admiração por ela. Acho ela linda e muito talentosa, mas não existe nada além de muito respeito e carinho entre nós", acrescentou.











Angélica, que mantém a identidade de sua namorada guardada a sete chaves, acredita que a polêmica sobre um possível affair com a atriz se originou por conta da cumplicidade apresentada no ensaio fotográfico. "Muita gente tem um certo fetiche em ver duas mulheres juntas. Nós mergulhamos de cabeça no projeto e entramos na mesma sintonia, tanto que as fotos deixaram à mostra uma grande intimidade entre nós. Isso, certamente, serviu de mote para algumas pessoas acharem que estamos juntas", avaliou.

Além disso, a jornalista comentou que a viagem rumo ao local onde foram realizadas as fotos serviu para aproximá-las. "Viajamos mais de 12 horas até Brumadinho (MG) e conversamos muito, trocamos confidências e demos bastante risadas. Nos envolvemos rapidamente e fizemos as fotos com muita naturalidade", disse.

Renata contou que aceitou a proposta da ex-BBB para mostrar ao público que a chiquitita Vivi cresceu. "Eu tinha vontade de dizer ao mundo que mudei, além de mostrar o meu lado poderosa, sensual e atraente", disse. Embora estejam namorando, porém com pessoas diferentes, ambas garantiram ter recebido apoio de seus respectivos parceiros. "Meu namorado me apoiou do começo ao fim", disse Renata. "Ela entende que se trata de trabalho", acrescentou Angélica.

Os fãs que quiserem assistir ao ensaio sensual de Angélica Martins com Renata Del Bianco terá que se cadastrar no site oficial da ex-BBB e acessar a área de conteúdo exclusivo, onde estarão disponíveis 40 fotos e o making of completo. A taxa mensal de assinatura é de R$ 9,90.

Fonte: Terra