Em coletiva, baiana Ivete Sangalo promete shows até seu oitavo mês de gravidez

Ivete falou sobre a honra de ter gravado com nomes como Saulo, Lulu Santos

A cantora Ivete Sangalo lançou, nesta terça-feira, 2, seu novo projeto, "Multishow Registro Ivete Sangalo - Pode entrar", no Yatch Club da Bahia, em Salvador, cuja tiragem inicial é de cem mil DVDs e CDs - cinco músicas e um clipe foram lançados antes por uma operadora de celular. Ao chegar para a coletiva, a cantora, grávida de 5 meses, virou de costas e, antes de sentar, abriu o botão da calça jeans que vestia. "É por causa da barriga", explicou.



Ivete falou sobre a honra de ter gravado com nomes como Saulo, Lulu Santos, Maria Bethânia e Marcelo Camelo no estúdio de sua casa, durante 12 dias. "Maria bethânia é um sonho para qualquer artista. Quando ouvia "Abelha Rainha", já fazia duetos com ela no banheiro. Também sou aficcionada por Lulu Santos. Já o Saulo é pé-quente, um grante intérprete da Bahia, além de um grande amigo", disse a baiana.



E quem pensa que Ivete fugiu das perguntas sobre a gravidez está enganado. A cantora falou sobre sua rotina de shows, já que o barrigão só cresce. "Como vou parir em outubro, até final de setembro trabalho normalmente. Só vou assumir o que estava previamente acordado, como Réveillon. Mas só volto de verdade em janeiro", revelou. A futura mamãe ainda brincou dizendo que o bebê está em primeiro, segundo e terceiro planos. "O quarto a gente pensa depois", disse.

Ivete também contou que continua malhando e que está "investindo" em vegetais e sopas. "Continuo tendo vida normal, não teve nenhuma transformação, a não ser barriga que vai crescendo e minha voz, que está mais rouca. Acho que são os hormônios. Mas não tenho medo de engordar porque o momento é maravilhoso para isso. A prioridade sou eu e a saúde do bebê".

Das perguntas sobre a possibilidade de se casar com o pai da criança, o estudante de nutrição Daniel Cady, Ivete até tentou se esquivar, mas não conseguiu. "Isso é um assunto tão pessoal (silêncio). Mas tenho [vontade] sim", entregou. Ela também deu a entender que vai passar o dia dos namorados bem juntinho do amado, apesar da agenda cheia. "Quando a gente quer... Sou muito serelepe. Tá duvidando de mim?", disse, rindo.

Em seguida, Ivete voltou ao projeto e falou sobre seus planos de gravar um show em Nova York. "Ia gravar esse DVD lá, no Madison Square Garden, mas aí veio o Barack e essa crise mundial (risos). Adiamos, mas ano que vem é certo". E conta que se emocionou ao ver o projeto finalizado. "Quando vi o DVD, só chorava. Não foi nada programado. É mais um presente que ganho na minha carreira. Agora posso dizer, "é para mostrar para os meus filhos (risos). Olha como mamãe era linda"", disse, finalizando a entrevista.

Fonte: Ego, www.ego.com.br