É Hoje! Começa Planeta Micarina, o maior evento do Piauí

Depois das atrações dos blocos, o Chiclete com Banana comanda o Planeta Micarina

Chegou a hora de cair na folia ao som de Sacode Elétrico (Bloco Tô na Lua), da Banda Eva (Bloco Leva Eu) que agitam a Rua da Alegria, a partir das 20h, e à meia-noite, a vez é do Chiclete com Banana, em grande estilo, fazer a alegria de todos na Arena da Felicidade.

COMPRE AGORA

Vale lembrar que você ainda pode comprar abadás e ingressos para o Planeta Micarina na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside, ao lado da Caixa Econômica Federal.

ENTREGA DE ABADÁS

Os abadás dos blocos Leva Eu e Tô na Lua estão sendo entregues no Bobs do Shopping Riverside.

CAMAROTE INSIDE VIP

O Camorote Enside VIP, espaço mais prestigiado do Planeta Micarina, ainda tem camisetas a venda no Rio Poty Hotel. As entregas estão sendo feitas no mesmo local.

Depois de tudo pronto, o público vai conferir a grandiosidade do Planeta Micarina, evento que foi bem elaborado e planejado no sentido de proporcionar diversão com conforto e total segurança, já que foram contratados seguranças privados e o evento terá ainda policiais civis e militares.

Com uma área de 40 mil metros quadrados, sendo 17 mil metros quadrados destinados aos blocos (Rua da Alegria) e 23 metros quadrados da Arena. Cada vez mais em sintonia com o público, a Banda Eva, de Saulo Fernandes, não poderia ficar de fora do Planeta Micarina. A banda faz uma média de 120 shows por ano, realizou turnês pela Europa e marca presença nas micaretas mais importantes do país, além do Carnaval de Salvador, onde arrasta multidão.

Formado por Saulo Fernandes (vocais), Adriano Gaiarsa (teclados), Ronaldo Cavalcante (guitarra), Leo

Pinheiro (baixo), Fábio Rocha (bateria), Alan Toreba, Fabrício Scaldaferry e Léonardo Reis (percussão), Marcelus Leone (sax e flauta) e Alcione Rocha (trompete), o Eva está preparando o 12º álbum, que será totalmente inédito e vai dizer um pouco do que a banda acredita. No Bloco Tô na Lua, a festa fica por conta do Sacode Elétrico, criado em 2001 pelo cantor Tony Guerra, no Ceará. O primeiro CD da banda, ?Eu sou safado...? veio em 2003, tendo como destaque as músicas ?Fusquinha? e ?Dona do meu prazer?, ultrapassando em pouco tempo a marca de 150 mil cópias vendidas, garantindo Disco de Ouro na primeira gravação comercial.

Depois das atrações dos blocos, o Chiclete com Banana comanda o Planeta Micarina com alegria e um repertório contagiante. Bell e companhia prometem muita energia na volta do evento, que é o maior já realizado no Piauí. No Planeta Micarina, a festa também ocorre nos camarotes, onde as diferentes decorações são resultado da criatividade do público, que gosta de curtir a folia num espaço mais reservado, junto com amigos.

Amanhã, o Planeta Micarina será animado por Harmonia do Samba (Tô na Lua) e Fantasmão (Leva Eu). Na

Arena, a elétrica Ivete Sangalo. No sábado, será a vez de Guig Ghetto (Tô na Lua) e Chicabana (Leva Eu) e a dupla Victor e Léo, que deu uma nova roupagem à música sertaneja.

Fonte: Isabel Cardoso, Jornal Meio Norte