É hoje: Desejo de Menina e grandes atrações agitam o Show das Férias, no Atlantic City

É hoje: Desejo de Menina e grandes atrações agitam o Show das Férias, no Atlantic City

Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Kalor Produções, na Banca do Zezinho; Banca do Joel; e ainda pelo site www.ingressosky.com.br

O Show das Férias, que reúne hoje no palco do Atlantic City, as bandas Desejo de Menina, Bonde do Brasil e os cantores Marcelo Portela e Paulynho Paixão, vai trazer muita animação para os teresinenses.


É hoje o Show das Férias

Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside; na Banca do Zezinho; Banca do Joel; e ainda pelo site www.ingressosky.com.br.

Sucesso absoluto no Brasil, a banda Desejo de Menina acaba de lançar seu mais novo CD. Em 8 anos de carreira, a banda conquistou fãs em todo Brasil, com sua música original e de qualidade inigualável, sendo considerada a banda de ?forró mais romântico do Brasil?.

A banda tornou-se referência na música brasileira, tem em seu histórico sete Cds. O primeiro, intitulado ?De corpo, alma e coração?, as canções ?Paixão Fatal?, ?Pra sempre em meu viver? e ?Não me deixe? viraram sucesso e impulsionaram a carreira da Desejo de Menina, que acaba de inaugurar uma nova fase em sua carreira, que é a gravação e lançamento do 4º DVD, que contou com participações especiais de Márcio Dhuka, vocalista da Marreta You Planeta e da atriz Susana Vieira, o novo DVD da Desejo tem um repertório com 27 sucessos do grupo e um verdadeiro espetáculo de tecnologia, com efeitos especiais de última geração, a exemplo da projeção mapeada.

E é este novo trabalho que a banda vai apresentar em Teresina.

Nos shows, a banda agita e onde canta sempre conta com grande multidão que vai ouvir e dançar ao som de um repertório composto por músicas próprias e cheias de sentimento contagia o público, que canta em coro todas as canções da Desejo.



O Show das Férias trará ainda a mais nova revelação musical do país. Sensação do momento, a banda O Bonde do Brasil foi lançada em 2011 e logo no primeiro trimestre provou que não apenas mais uma banda, mas um grupo determinado a alçar altos voos. Ela veio para ficar.

O Bonde do Brasil promete tornar o evento inesquecível, elétrico, trazendo um repertório eclético e um show irreverente.

Mesmo com pouco tempo de estrada, os jovens artistas estão sendo assediados não só pelo público do Nordeste, como também do Brasil, que já curte esse fenômeno.

O sucesso é encarado com naturalidade. O público tem respeito e carinho pelos fãs e o compromisso de fazer um show animado para o público.

O evento conta ainda com o ritmo ?coladinho? de Paulynho Paixão e com todo o romantismo de Marcelo Portela. Imperdível!



Fonte: Divulgação