É normal, Cauã! Olhar indiscreto é "culpa da testosterona"; entenda

É normal, Cauã! Olhar indiscreto é "culpa da testosterona"; entenda

Isso é normal, Cauã... Especialistas explicam por que homens não se contêm ao ver uma mulher bonita

Intervalo de gravação, sol, água de coco, um biquíni, shortinho... e o galã de Avenida Brasil, Cauã Reymond, não resiste à tentação: dá aquela olhada para a modelo Anne Margaride, que desfila na praia. Para muitos, a atitude é normal, "coisa de homem". Especialistas em sexualidade explicam.

? A culpa é da testosterona. O hormônio provoca um direcionamento sexual. É por isso que o brasileiro olha para o bumbum, o americano para os seios... Os homens não conseguem resistir ? afirma o sexólogo Paulo Roberto de Brito Cunha.

Já as mulheres, não têm níveis tão altos de testosterona, o que explica por que elas resistem melhor à vontade de espiar um gato que passa. Mas para os especialistas, as mudanças culturais tendem a deixá-las mais "ousadas".


É normal, Cauã! Olhar indiscreto é

Olhada para o lado não é um sinal de traição

Na tarde de ontem, um grupo de amigos curtia a praia do Leblon, quando uma morena de tirar o fôlego conquistou os olhares. Para eles, o gesto não significa traição.

? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A gente só admira, é normal. Mas quando estou com a minha namorada disfarço, é claro ? conta o estudante de Gastronomia André Eduardo Mendes, de 21 anos.

Para o casal Ana Carolina Deodato, de 24 anos, e Igor de Oliveira, de 29, uma olhadinha para o lado não abala o relacionamento, desde que não desrespeite o parceiro.

? Esse é o segredo. Cada casal reage de uma forma. É importante sempre pontuar quais são os limites de cada um, se o gesto provoca algum mal estar ou não ? orienta o urologista e sexólogo Celso Marzano.

Fonte: Extra