"É o amor":Neymar encontra Bruna Marquezine e brinca após o treino

"É o amor":Neymar encontra Bruna Marquezine e brinca após o treino

Na Granja Comary, casal aparece pela primeira vez junto depois de o atacante confirmar o namoro no último Domingão do Faustão

Bruna Marquezine não esconde mais a nova fase do namoro com Neymar. A atriz esteve neste domingo na Granja Comary e acompanhou o trabalho do atacante com a seleção brasileira. Muito assediada, ela pouco conseguiu ver o treinamento, mas não perdeu o gol do amado e ainda aplaudiu. Durante o trabalho, que começou por volta de 10h, Bruna ainda aproveitou para fazer alguns selfies, deitar no ombro do pai Telmo e mexer diversas vezes em seu celular. Em uma das oportunidades ainda riu ao ler alguma informação.

Para as crianças que chegavam perto era como se estivessem próximas a um grande ídolo. Um dos meninos, Caio, conseguiu o autógrafo da artista e saiu gritando: "Eu consegui!". A curiosidade é que a assinatura foi feita na camisa do menino com o nome do atacante às costas.

No fim do trabalho, o jogador finalmente encontrou Bruna. Mostrando a felicidade pelo reencontro depois de dez dias, ele brincou, colocou o chapéu da amada e deu um beijo. Os dois têm até às 17h para matar a saudade, pois em seguida o grupo de Felipão viaja para o amistoso diante do Panamá em Goiânia, marcado para terça-feira.

O casal reafirmou o namoro em declaração de Neymar no último domingo durante participação no Domingão do Faustão. O camisa 10 da seleção disse que "eles sempre estiveram juntos e que o assunto estava faz tempo". O dia em Teresópolis serviu para novamente o casal posar lado a lado perante às câmeras.

Neymar e Bruna assumiram pela primeira vez o romance em fevereiro de 2013, durante o carnaval. Pouco tempo depois, o craque mudou-se para Barcelona e os dois passaram a namorar à distância. Porém, a partir no final do ano passado surgiram rumores de que Neymar e Bruna haviam se separado, já desmentidos pelo atleta.









Fonte: Globo