É O Tchan vai agitar o público no Carnaval Euphoria, no litoral

O público aguarda ansioso a festa que vai reunir diferentes estilos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 1° edição do Carnaval Euphoria vai entrar para a história! Nos dias 25, 27 e 28 de fevereiro grandes atrações nacionais e locais vão se reunir no Complexo Barramares, na praia do Coqueiro, em Luís Correia, para dias de animação e muita alegria. 

O público aguarda ansioso essa festa que vai reunir diferentes estilos musicais, como axé, forró, sertanejo, rock, samba, eletro, funk  em 11 horas de festa a cada dia. O Carnaval Euphoria começa às 16 horas e vai até 03 horas com shows animando o palco e o trio elétrico. 

Uma das atrações mais aguardadas é a Banda É O Tchan. Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs.  Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington voltaram aos palcos há quatro anos e, ao todo, contabilizam mais de 20 anos de história do grupo.

Em um misto de malícia, diversão e coreografias, o grupo É o Tchan conquistou o país, uma febre que atingiu fãs de todas as idades. Todo esse sucesso já é conhecido do público piauiense. A banda arrasta uma multidão em seus shows por aqui e no Carnaval Euphoria não será diferente. O ritmo animado da banda promete contagiar todos nessa grande festa, afinal a alegria do carnaval combina com a alegria da banda É O Tchan.

O público pode curtir o Carnaval Euphoria em 5 espaços diferentes: Camarote Inside, com open bar, espaço privilegiado e um elevado; Camarote Café Del Mar, com open bar de caipiroska e caipifruta; Camarote Pink, com open bar de cerveja; frontstage e pista.

As vendas acontecem em 4 cidades diferentes.  Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções e na Canadá Veículos; em Parnaíba, no Boliche Club; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em São Luís na loja Visótica, no Tropical Shopping. As vendas online acontecem no site IngressoSky. Não perca tempo e garanta logo o seu ingresso!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES