É tão bom bom bom bom! Programa Baphon é sucesso absoluto da 94.1, a Boa FM

É tão bom bom bom bom! Programa Baphon é sucesso absoluto da 94.1, a Boa FM

Diariamente, André Moura, Benário, Ítalo John e Dani alegram as manhãs com o Baphon! Com muita alegria e interação, o programa conquistou vários fãs

?Bom bom bom, já começou o Baphon, bom bom bom, já começou o Baphon?! É com essa música super alto-astral que o programa Baphon entra no ar de segunda a sexta, das 11h às 14h, na rádio BOA FM 94.1.

Com muita animação e dinamismo, Ítalo John, André Moura, Wellington Benário e Daniela Oliveira apresentam o programa levando diversão para todos os ouvintes.

Além de ser um programa humorístico, o Baphon, que está no ar desde outubro de 2012, tem como principal marca a participação do pú-blico. A interação é feita por ligações, mensagens de texto e principalmente pela Fan Page do programa no Facebook.

É que todos os dias a turma do Baphon lança uma enquete, em que os ouvintes participam e fazem deste momento o grande forte do programa, já que o pessoal se empolga bastante ao entrar em contato com os apresentadores.

Pessoas de outras cidades também interagem bastante e o carinho por parte dos ouvintes que participam é algo que realmente chama muito atenção. E engana-se quem acha que o Baphon tem apenas um público. A união do quarteto faz tanto sucesso que o programa atinge crianças, jovens e adultos.

?O mais bacana do Baphon é que ele é um programa que agrada desde crianças até idosos. Vemos manifestação de carinho de todos os públicos. Ele também agrada todas as classes, a audiência é grande desde a classe C até a classe mais alta.

Fazemos essa medição de carinho pelas redes sociais e pelos contatos quando alguém pára a gente na rua para elogiar o programa. O Baphon é um programa que não cria rótulos?, afirma André Moura.

?Somos quatro, aqui não há estrelas, nem um melhor do que o outro. Nossa estrela é o público?, confirma Ítalo John.

Além disso, o Baphon não tem uma programação totalmente definida, já que o caráter improviso faz toda a diferença e garante uma maior naturalidade que com certeza ajuda a firmar o seu sucesso. ?Ele é muito dinâmico, a gente improvisa e dá certo?, acrescenta Ítalo. Já Wellington Benário explica um pouco sobre o funcionamento do Baphon.

O programa também conta com muita música atual, o que não poderia deixar de faltar, e com informações sobre diversos assuntos.

Outros sucessos do Baphon e que já estão na boca do povo são os bordões, como, por exemplo, o ?Chora com a negona?, ?Berra com a cabrita?, ?Faz cara de princesa? e ?A hora do engarrafamento?. As músicas inventadas pelo quarteto também chamam muito atenção e estão sempre no meio dos pedidos de alguns ouvintes.

Neste caso a que se destaca é o funk do ?Sai do armário?.

Não há dúvidas que em apenas sete meses o programa já ganhou vários fãs que de diversos locais e idades se interessam pelo modo diferente de fazer rádio.

Um modo sincero, dinâmico e animador, no qual quem curte a programação do Baphon tem a chance de se divertir com o sorriso do Ítalo, a alegria do André, a simpatia do Benário e o alto-astral da Daniela.

a turma toda reunida nas manhãs da Boa FM. Até a repórter Flavinha entrou no clima de brincadeira e descontração que rola na atração

Baphônicos - Conheça um pouco dos apresentadores do Baphon:


É tão bom bom bom bom! Programa Baphon da Boa FM é sucesso total em Teresina

Dani Oliveira

A apresentadora e produtora do Baphon curte Ellie Goulling, Pitbull, David Guetta, Skank dentre outros. É viciada em séries e nas horas vagas adora ficar nas redes sociais e dormir!

?Antes de produzir o programa e conhecer os meninos, eu achava que não seria capaz de me divertir tanto trabalhando. É muito bom perceber o carinho do público, já que o programa traz tantas alegrias?, diz Daniela, ressaltando o quanto é bom participar do Baphon.

Wellington Benário

Adora ouvir músicas da Amy Winehouse, Pitty, Six Pence None The Richer, Criolo, Kt Tunstall e Angela Ro Ro. Para relaxar, Benário adora livros e conta que ama as biografias. ?Sou um em vários. O rei dos contrários?, diz Benário definindo a sua personalidade!

Ítalo John

Durante o pouco tempo que tem de folga, adora passear com os sobrinhos e dormir. Madonna, Beyoncé e Rihanna são algumas das cantoras que ele adora. ?Espero que todo mundo tenha uma gaitada de emoções em sua vida? - Ítalo referindo-se ao sucesso do seu sorriso que já se tornou marca registrada do apresentador.

André Moura

Gosta muito de dormir durante o pouco tempo que tem para descansar. Ele é um superfã da Britney Spears, Mariah Carey, Christina Aguilera e Wanessa. ?Se não fosse os fãs, o programa não existiria. Eles são responsáveis pelo sucesso, principalmente aqueles que nos acompanham desde o começo. O Baphon nasceu pequeno e aos poucos foi conquistando o público. Espero que eles possam chorar com a negona sempre?, disse André, em agradecimento aos fãs.















Fonte: Flávia Araújo e Tatiara de França