Eca! Ex-sister é bombardeada com críticas após selfie com barata

Eca! Ex-sister é bombardeada com críticas após selfie com barata

Ex-sister do "BBB10" brincou com fato de não ter medo do inseto e recebeu diversas mensagens no Instagram, de elogios pela coragem a críticas

A moda do selfie pegou de vez e tem gente que não perde uma oportunidade de dar um clique na câmera. Angélica Morango, que esteve no BBB10 fez isso com um bichinho que causa pânico em muita gente: uma barata.

Com a língua para fora e bem pertinho do inseto, Morango brincou com o medo que tanta gente tem. "Enquanto tem gente que pira de medo, eu tiro uma selfie com ela. #cucaracha #garagemdoprédio", disse ela, que tirou a foto no subsolo do edifício.

Os internautas, claro, mandaram as mais diversas mensagens, falando do mpavor que têm com o bicho. "Deuslivreeguarde!", "louca", "isso é um demônio fantasiado de inseto", "mais macho que muito homem", "nojo" e "espera até ela começar a voar" estavam entre os comentários.

Outros, entretanto, dividiram a coragem da ex-sister. "Acredita que tenho uma foto igual com barata hahahha", disse uma seguidora. "kkkkkkkkkkkkk Não tenho medo de barata, um trem pequeno desse que nao faz nada. Ficou top a foto, mulher corajosa. Linda demais!", escreveu outra admiradora.

Fonte: Quem