Edson Celulari diz que divórcio com Cláudia foi muito doloroso

Edson Celulari diz que divórcio com Cláudia foi muito doloroso

Ele contou como é a relação com a ex-mulher: "A gente tenta se dar bem".

Edson Celulari, de 54 anos, conversou com a revista Isto É Gente desta semana e, mesmo incomodado com o assunto, falou sobre o fim de seu casamento com Claudia Raia, após 17 anos de união, em 2010.

?Separação é triste. O divórcio foi muito doloroso. Eu não esperava pela separação. Mas você tem de superar. Hoje, é normal que a vida continue. O que houve foi uma separação de duas pessoas públicas, com a maior elegância possível?, disse o ator.

Ele contou como é a relação com a ex-mulher: ?A gente tenta se dar bem. E conseguimos, porque queremos cuidar dos nossos filhos. A questão é tocar a vida. Vou continuar vivendo. Hoje, enfrento a página virada com a maior naturalidade, mesmo a separação não tendo sido simples. Aliás, a minha peça fala de página virada. Eu sou assim. Esse foi um dos motivos de eu ter gostado tanto do texto, pois levo a vida dessa maneira. Quando algo acontece, ponho ponto final e viro a página?.

Atualmente namorando a arquiteta e atriz Karin Roepke, de 30 anos, Edson segue a vida de outra maneira: ?Com o tempo, o coração se apaixona por outra pessoa. Estou namorando e meu namoro está ótimo. A Karin é uma pessoa muito querida. Estamos iniciando uma relação agora. Estou muito feliz. Se não estivesse, não estaria namorando?.

Após o fim da temporada da peça Nem um Dia se Passa Sem Notícias Suas, que ficou em cartaz até domingo (01), em São Paulo, o ator se prepara para seu novo trabalho na TV, no remake de Guerra dos Sexos, em que viverá Felipe, personagem interpretado Tarcísio Meira na versão original da novela, exibida em 1983.

Fonte: UOL