Edson Celulari, separado de Claudia Raia, grava novela em Goiás

O ator global foi visto fotografando as paisagens da cidade

O bafafá da separação de Claudia Raia e Edson Celulari chegou até Pirenópolis, em Goiás, onde o ator está gravando a próxima novela das seis, "Araguaia". Quando a notícia do fim do casamento dos atores foi oficializada, nesta segunda-feira, o ator estava bem longe do Rio. No último final de semana, o ator já estava gravando na região, onde o divórcio virou assunto entre os moradores.

A rotina de gravação da trama de Walther Negrão é pesada e, na segunda-feira, ele e o elenco já estavam de pé às 5h da manhã. Depois, quando teve um tempinho livre, o ator foi visto fotografando as paisagens da cidade.

Nesta terça-feira, Edson, Murilo Rosa, Cleo Pires e cerca de 800 figurantes, começaram a gravar, na porta da igreja que fica em frente a Praça da Matriz, cenas das Cavalhadas (manifestação folclórica local, é um teatro ao ar livre que encena uma batalha medieval) que irão ao ar no primeiro capítulo da novela.

Edson e Cleo reeditam a parceria que tiveram em "América" (2005). Eles formam novamente um casal, são Estela e Fernando. Já Murilo é o herói da história, vive o encantador de cavalos Solano. Fernando morrerá no início da trama e Estela, Murilo e Manuela (Milena Toscano) formarão um triângulo amoroso.



Fonte: Extra, extra.globo.com