Elano confirma "fotos íntimas", diz advogado de Nívea Stelmann

Nas imagens, ele apareceria com o órgão sexual ereto

Sete meses são o suficiente para o amor virar ódio e acabar nos tribunais. Que o diga a atriz Nívea Stelmann, 37. Ela é acusada pelo ex-namorado, o jogador do Santos Elano, 30, de tentar divulgar fotos íntimas enviadas por ele. Agora quem quer processá-lo é ela, por mandar as imagens para seu celular.

"O processo que ele entrou versa sobre fotos tiradas e enviadas unilateralmente por ele. Ele, através do processo, confirma que as fez", disse ao F5 o advogado da atriz, João Paulo Lins e Silva.

Na última semana, o portal Globoesporte.com divulgou trechos do processo, que corre em segredo de Justiça na quarta vara cível do Rio de Janeiro. Nele Elano diz que a atriz enviou fotos íntimas via Sedex para o Santos e para sua mulher. Segundo o documento, a advogada de Elano conseguiu uma antecipação de tutela, que impede que a atriz divulgue fotos ou material íntimo do jogador, sob a pena de pagar R$ 50 mil.

"O clube já se manifestou dizendo que não recebeu foto alguma", informou Lins e Silva.

Segundo o jornal "O Dia", em agosto, depois de ter terminado a relação com Nívea e voltado para a ex-mulher, Alexandra Blumer, Elano fez fotos nu com seu aparelho celular e teria enviado para o telefone da atriz.

Nas imagens, ele apareceria com o órgão sexual ereto e, segundo a publicação, em algumas, ele parece ter chegado à ejaculação. Assim que as fotos foram enviadas para Nívea, ela teria encaminhado para o telefone de Alexandra.

A advogada de Elano, Bruna Silva, disse que não vai falar sobre o processo devido ao segredo de Justiça e lamentou o vazamento de informações.

"Eu já anexei esse vazamento ao processo, mas realmente não posso falar sobre ele", disse Bruna ao F5.



Fonte: F5