"Ele não é ciumento", diz Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, no Paparazzo

A filha do ator e cantor Maurício Mattar é a estrela do Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 26.



Petra Mattar tem 20 anos, mais de dez tatuagens e curvas que deixam os homens de queixo caído. A filha do ator e cantor Maurício Mattar é a estrela do Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 26.

Nos bastidores, Petra contou que o pai não é ciumento - contrariando as últimas declarações de Maurício, que disse que não gosta que a filha fique se expondo: ?Se ele se incomoda com algo, nunca falou nada para mim. Ele não é ciumento. Se é, disfarça bem".

Petra disse que o pai nunca reclamou de nenhum namorado seu. ?Lembro que, com o meu primeiro namorado, ele me deixou ficar sozinha no quarto com ele. Sei que os pais das minhas amigas não deixavam. Meu pai confia muito em mim, conto tudo para ele?, afirma ela.

Petra admitiu que foi ela quem teve que aprendar a lidar com ciúmes. ?Quando eu era menor, era muito ciumenta. Sempre que passava as férias com meu pai, ficava grudada com ele e até dormia na mesma cama. Tinha ciúmes das namoradas porque não entendia por que não podia dormir com ele. Dormia no meio entre ele e a namorada?, brincou ela, acrescentando: ?Já realizei o sonho de muitos homens e dormi com a Deborah Secco e com a Paolla Oliveira?, disse, referindo-se às ex-namoradas de Maurício Mattar.

Fonte: EGO