Ele vai fazer bem a ela, diz Nicole Bahls sobre namoro de Babi e Olin

A ex-panicat, que curtiu o primeiro dia de desfiles do carnaval do Rio de um camarote, também negou um affair com o ex-BBB Wesley.

Nicole Bahls está torcendo muito pelo namoro de Babi Rossi e Olin Batista. A ex-panicat, que já namorou um membro da família Batista - o mais velho, Thor - contou que Babi não estava feliz há muito tempo com o ex-namorado, o músico Maikol Rocha. Mas acredita que Olin vai fazer muito bem para ela.



"Fiquei feliz de saber que os dois estavam namorando. Gosto muito da Babi, ela é uma querida. E ela estava num relacionamento que não era muito legal. O namorado antigo já não estava mais dando o valor que ela merecia, ela estava muito infeliz. Acho que eles combinam. A Babi parece um mulherão, mas é só uma menina. E o Olin é doce, tem um coração muito grande e é humilde, apesar de tudo que tem. Vai fazer muito bem para ela", afirmou Nicole durante os desfiles do Grupo Especial na Sapucaí neste domingo, 10. Ela tinha contato com Olin quando viajava com Thor para Búzios.

Sobre o ex-BBB Wesley, com quem posou abraçadinha em Salvador no último sábado, 9, levantando suspeitas de um affair, ela descartou qualquer chance de romance e disse que nunca pensaria em ficar com ele por causa de Maria Melillo, ex do rapaz.

"Conheci ele ontem. Não tivemos nada não. Nenhum clima. Até por respeito a Maria também. Acho que não tem necessidade de eu ficar com o ex-namorado de uma pessoa que eu gosto. É melhor não misturar as coisas. Só posamos daquele jeito porque eu tenho costume de tirar foto assim abraçada", justificou.

Fonte: EGO