Eleita a nova rainha dos artistas

o Baile dos Artistas fez uma viagem no tempo na última terça-feira

Numa noite de confetes, serpentina e muita gente fantasiada, o Baile dos Artistas fez uma viagem no tempo na última terça-feira [09] reunindo dezenas de pessoas no Bar do Churu. Na ocasião, foi escolhida a majestade dos artistas de 2010.

A festa, promovida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, contou com a animação do grupo ?Os Caba do Goró?, que tocou muito frevo e marchinhas de carnaval. Do outro lado, grande parte do público compareceu a caráter, deixando a festa ainda mais divertida. Teve bailarina, pierrot, pirata, vaca, tartaruga ninja, Fred Flinstones, Justiceiro, chefe de torcida e gente fantasiada de si mesmo. Além da música, o evento contou com uma apresentação emocionante do Balé da Cidade de Teresina, com a coreografia ?Antigos Carnavais?.

Durante o baile, foi escolhida ainda a nova rainha dos artistas. Numa disputa bastante acirrada, a atriz Téssia Maria Alves recebeu o título e uma premiação simbólica em dinheiro. Ela foi eleita por votação popular e recebeu a faixa das mãos da cantora Soraia Castelo Branco, eleita a majestade de 2009.

O baile contou ainda com um concurso de melhor fantasia, que premiou dois ganhadores: Daniel Borges da Silva, a ?Vaca Atolada? e Iury Kilson Moura Campelo, vestido de tartaruga ninja.

Fonte: Liliane Pedrosa, Jornal Meio Norte