Elenco de ‘Avenida Brasil’ dá seus palpites sobre assassino de Max

Até os atores entraram na brincadeira, dando palpites sobre a identidade do assassino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte de Max (Marcello Novaes) em ?Avenida Brasil? esquentou ainda mais a última semana da novela de João Emanuel Carneiro e despertou o espírito investigativo do público. Todo mundo quer saber quem matou o malandro com um golpe de enxada na cabeça. Até os atores entraram na brincadeira, dando palpites sobre a identidade do assassino, que só será revelada no último capítulo, na sexta-feira.

Intérprete da empregada Janaína, uma das suspeitas do crime, Cláudia Missura aposta em Santiago (Juca de Oliveira), mas, se pudesse escolher, gostaria que sua personagem fosse a culpada.

?Adoraria que a Janaína tivesse matado. Mas ela só faria isso numa situação insana, para defender o filho, Lúcio (Emiliano D"Ávila)?, diz Cláudia, que emenda: ?Acho que foi o Santiago e a Carminha (Adriana Esteves) estava com ele. Não sei se ela viu ou participou do crime. Foi bem louco, porque teve mais de uma pessoa na cena do crime?.

A mãe de Lúcio também está bem cotada pelo elenco. Eliane Giardini, a Muricy, joga suas fichas na empregada. ?Acho que o Santiago é muito óbvio. Aposto na Janaína, ela tinha motivos para assassinar o Max, em defesa do próprio filho?, justifica. Cacau Protásio, a empregada fofoqueira Zezé, também mira na colega doméstica: ?A Janaína sempre disse que faria tudo para afastar o Lúcio das amizades erradas?.

Já Bianca Comparato, a Betânia, suspeita de Santiago. ?Foi ele, porque é o único que deixaria a Nina (Débora Falabella) desacordada, jogada no chão. Os outros personagens que estiveram no local a socorreriam se a vissem assim?, teoriza.

Após ter feito um papel que considera um marco em sua carreira, Marcello Novaes também dá seu palpite sobre o grande mistério que envolve esta reta final da trama: ?São cinco suspeitos, mas acho que foi a Carminha ou o Santiago?.

Outros indicados menos votados são alvo da desconfiança do elenco. José Loreto, o Darkson, arrisca um assassino que seria surpreendente: Tufão (Murilo Benício). ?Ele pode ter matado, sim, talvez seja o mais improvável porque é o bonzinho?, diz o ator. Por sua vez, Thiago Martins, o Leandro, aposta em Ivana (Letícia Isnard), a ex de Max. ?Acho que ela tem grande potencial para ser a assassina. Ao mesmo tempo que amava o Max, tinha ódio e revolta por todas as traições dele?, pondera Thiago.

Seguindo o clima de suspense da novela, Cauã Reymond, o Jorginho, prefere não apontar um alvo e esperar pelo desfecho criado pelo autor. ?Estou bem curioso para a cena ir ao ar. Esse e os outros mistérios estão tão bem amarrados que nem nós (do elenco) conseguimos arriscar?, diz.

Pergunta que não quer calar

Eliane Giardini - Muricy: ?Acho que o Santiago é muito óbvio. Aposto na Janaína, ela tinha motivos para assassinar o Max, em defesa do próprio filho?

Cláudia Missura - Janaína: ?Adoraria que a Janaína tivesse matado. Mas ela só faria isso numa situação insana, para defender o filho, Lúcio?

Bianca Comparato - Betânia: ?Foi o Santiago, porque ele é o único que deixaria a Nina desacordada, jogada no chão. Os outros a socorreriam se a vissem assim?

José Loreto - Darkson: ?Se tivesse que dar um palpite, diria que foi o Tufão. Ele pode ter matado, sim. Talvez ele seja o mais improvável porque é o bonzinho?

Thiago Martins - Leandro: ?Ivana tem grande potencial para ser a assassina. Ao mesmo tempo que amava o Max, tinha ódio e revolta por todas as traições dele?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES