Elenco de Caras e Bocas lamenta morte de ator Dener Pacheco

O autor Walcyr Carrasco foi um dos primeiros a lamentar a perda, em sua página no Twitter.

A morte prematura do ator Dener Pacheco, aos 28 anos, de câncer, comoveu seus colegas de elenco na novela ?Caras e bocas?. Na trama, o ator interpretou Renan, um jovem com problemas psicológicos, que fazia par romântico com Vanessa, personagem da atriz Sophie Charlotte.



O autor Walcyr Carrasco foi um dos primeiros a lamentar a perda, em sua página no Twitter. ?Dener, agora você esta entre as estrelas. É onde sempre mereceu estar! Obrigado por ter sido meu amigo! Sabe, você era e é super boa gente!?, escreveu. ?Espero de coração ter realizado o sonho que ele tinha e que merecia ter, pois tinha talento. E se foi feliz nesse sonho, agradeço a Deus", completa o autor, sobre o desejo de Dener em trabalhar em uma novela.

Carrasco relembra no microblog as últimas conversas que teve com o ator. "Perguntei ao Dener se era maligno [o câncer] e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele ja sabia... ", conta. "Seu grande sonho era fazer uma novela. Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra".



Dener morreu neste sábado (6), no hopital Gaffrée e Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, a causa da morte foi câncer no estômago.

Outra que comenta no Twitter a perda de Dener é Suzana Pires, que fez a Ivonete em "Caras e bocas". Na história, a personagem era "sogra" do ator. "Estou profundamente triste pela perda do meu querido e inesquecível amigo Dener Pacheco (...) Queridos amigos de "Caras e bocas" que conheceram também se encataram pela personalidade única".

Veja outros depoimentos do elenco de "Caras e bocas" no Twitter:

Maria Clara Gueiros (que fez a personagem Lili): "Muito triste mesmo. Eu e Fabinho [Lago] estávamos gravando agora de manhã e falamos nele sem saber de nada".

Sheron Menezes (Milena): "Luto: recebi a noticia de que nosso colega Dener Pacheco, o Renan de caras e bocas, faleceu hj de cancer no rio. Estou arrasada... Onde quer que ele esteja, que Papai do Ceu o ilumine. Estarei aqui mandando minhas energias..."

Rachel Ripani (Tatiana): "gente boníssima, engraçado, inteligente e espirituoso. Apenas começando na carreira...Vamos sentir sua falta querido".



Fonte: g1, www.g1.com.br