Elenco de "Sangue Bom" lança nova novela com grande festa

Elenco de "Sangue Bom" lança nova novela com grande festa

Arte urbana inspirou evento, que contou com a presença do elenco da trama.

Elementos da cultura urbana como grafite e o skate deram o tom da festa de lançamento da nova novela das sete da Globo, Sangue Bom, na noite desta quarta-feira, dia 17, no Espaço Imperatriz, na Vila Mariana, em São Paulo. Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo, Fernanda Vasconcellos e Humberto Carrão, que vivem os seis protagonistas da história, se entusiasmaram com a exibição do clipe com cenas da novela. Eles também falaram um pouco sobre seus personagens:

- O Bento é um realizador, um cara com um senso de coletivo muito forte. Para a preparação, eu fui em Holambra umas 3 vezes e fiz uma pesquisa muito ampla e legal. Estou dando flores para todo mundo agora - revelou Marco Pigossi.

Sophie Charlotte e Fernanda Vasconcellos serão irmãs com personalidades completamente diferentes:

- Sabe quando as mascaras as vezes caem? A Amora vai tratar disso, ela está cercada de holofotes, em um mundo muito glamuroso, mas no fundo ela não está bem - contou Sophie.

- A Malu é uma personagem que tem me inspirado muito como ser humano, gostaria de conhecer mais pessoas assim na minha vida - disse Fernanda.


Elenco de

Além da presença do elenco e da equipe da trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, os convidados foram presenteados com um show do grupo Sambô, que mistura rock com samba e interpreta a música de abertura da novela, ?Toda Forma de Amor?, de Lulu Santos.

- Adoro o Sambô, adoro essa vibe urbana de São Paulo, a arte nas ruas e o samba paulista. A novela tem uma energia maravilhosa e eu já vim sentindo isso no carro antes de chegar aqui - disse Mayana Neiva.

- Estamos muito felizes de estar na trilha da novela. Foi um convite especial - afirmou Sudu Elisi, baterista do grupo.

Jayme Matarazzo, que vive o playboy Maurício, celebrou o fato de seu novo personagem ser tão diferente de seu último papel, o Rodinei de Cheias de Chame. Ele também se disse feliz por voltar a trabalhar com grandes parceiros:

- A novela tem uma linguagem jovem e moderna e tenho certeza que o pessoal vai se divertir muito com a gente. Estou muito feliz de repetir a dobradinha com a Isabelle e o Carrão.

Para Maria Adelaide Amaral, o público pode esperar uma novela com muito humor, diversão, brincadeiras - com temas sérios, mas sempre em um tom irônico. Além disso, ela acredita que chegou o momento de mostrar os conflitos entre o ser e o ter:

- Você tem que construir o seu ser. Você não vai achar a sua felicidade no consumo. Se você não investir em si mesmo, não vai a lugar nenhum.

- A novela está com umas imagens bem bonitas e modernas, o que traduz muito bem o que ela é: uma trama leve, despretensiosa e muito charmosa. Nós vamos falar de pessoas que querem ser famosas, vamos falar de flores e também vamos fazer rir - disse Dennis Carvalho, diretor de núcleo da novela.

Criada pelo Grupo Aktuell e por Titina Leão, a decoração foi inspirada nas flores, com arranjos de diversas espécies como azaleia, prímula e hortênsia. Para ilustrar o ambiente urbano, mini lounges ficaram espalhados pelo ambiente principal, com painéis de grafismo e skates suspensos. Durante a festa, a dupla ?Os Clandestinos?, formada pela artista canadense Shalak e o brasileiro "Smoky", grafitou um painel com mais de dois metros de altura inspirado no clima floral e lúdico da novela.

No cardápio, os convidados degustaram as comidas criadas pelo bufê Citron especialmente para a festa. O tradicional bauru paulista do Ponto Chic - com rosbife, tomate e queijo cremoso - e o também tradicional sanduíche de mortadela do Mercadão foram apresentados em versão mini, entre outras ?comidinhas? como o cuscuz paulista. Já o bar ofereceu drinks com nomes inspirados na novela como, por exemplo: o ?Vai, Sangue Bom. Apaixone-se!?, com limonada siciliana e pink crenadine, e o ? Vai, Sangue Bom. Curta!?, feito com abacaxi e xarope de amoras.

Sangue Bom é a nova novela das sete, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo. A novela estreia no dia 29.


Elenco de

Elenco de

Elenco de

Elenco de

Elenco de

Fonte: Globo