Eliana nega romance com cantor Léo Santana: "Idade de ser meu sobrinho"

A apresentadora do SBT esbanjou elegância no local e não conseguiu fugir das perguntas sobre um possível romance


Eliana nega romance com o cantor Léo Santana:

Eliana esteve no evento de gala Brazil Foundation, realizado em São Paulo, na noite desta quinta-feira (29). A apresentadora do SBT esbanjou elegância no local e não conseguiu fugir das perguntas sobre um possível romance com o cantor Léo Santana.

Ela está solteira desde março, quando anunciou o fim do casamento com o músico João Marcelo Bôscoli, pai de seu filho, Arthur, de 2 anos.

"Imagina! O Léo tem idade para ser meu sobrinho. É apenas um amigo querido que participou do meu programa. Eu tenho alguns sobrinhos até mais velhos do que ele", disse com bom humor.

Na ocasião, Eliana também contou como faz para ficar sempre bonita. "Eu tomo muita água e acho legal fazer aquilo que a gente ama. Esse é o segredo, não é caro e todo mundo pode fazer".

"A minha autoestima depende do dia. Gosto de ficar mais bonita e me arrumar mais em alguns dias. Nos outros, prefiro uma camiseta e uma rasteirinha", explicou. A artista curtiu a noite com um vestido azul da grife Versace.

O evento Brazil Foundation tem como objetivo arrecadar recursos para ações nas áreas sociais no Brasil. O baile de gala reuniu diversas celebridadas como Deborah Secco, Marina Ruy Barbosa e Luciana Gimenez.

Fonte: msn