Ex-BBB Eliéser planeja 1ª noite de sexo com Kamilla: ‘Vai ser ótimo"

Nos bastidores, Eliéser fez algumas revelações sobre a moça

Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, Eliéser reafirmou que está à espera por Kamilla , seu affair no "BBB 13". ?Ela tem muito a ver comigo. É expansiva, alegre, para cima... É uma mulher de atitude, que não tem medo de dizer o que pensa?, contou o ex-BBB.

Nos bastidores do ensaio - no qual exibiu músculos definidos, apesar de insistir que está fora de forma -, Eliéser fez algumas revelações sobre a moça. ?Assim que ela entrou no programa, fiquei a fim dela. Só que disfarcei, porque meu foco era só o jogo, não queria ficar com ninguém lá dentro?.

Mas a solidão e a vontade de ficar abraçadinho com alguém debaixo do edredom falaram mais alto e os dois começaram a se relacionar dentro da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, Eliéser assegura que entre eles só rolou beijo mesmo. Por uma questão de princípios, é contra fazer sexo no reality show. ?Tem pai, mãe, a família toda assistindo ao programa. Acho meio desrespeitoso. Fora isso, sexo é uma coisa íntima, que deve ser vivida apenas pelo casal. Nunca fiz sexo no ?BBB??, garantiu. Na hora que batia o desejo, ele tentava pensar no jogo. "O foco no programa é tudo. Principalmente nessa hora".

A sintonia entre Eliéser e Kamilla foi tanta dentro do reality show que, pelos carinhos que trocaram, o engenheiro agrônomo garante que a química entre eles é grande e a expectativa do sexo é grande. ?Se for pelo beijo que demos, vai ser um sexo de muito tesão. Temos aquela coisa do cheiro, da atração. Vai ser ótimo, o beijo já deu o maior tesão?.

Ao comparar Kamilla a ex-BBB Cacau, com quem namorou no ?BBB 10?, Eliéser diz que são relacionamentos completamente diferentes. ?Com Cacau fiquei 10 meses, e com a Kamilla apenas 10 dias. Não dá para comparar?.



Fonte: EGO