Eliminada do BBB 11, Diana diz que se masturbou nove vezes

Eliminada do BBB 11, Diana diz que se masturbou nove vezes

Depois de ser eliminada com 75% dos votos, ela afirma ter tido dificuldade de ficar sem fazer sexo na Casa

Diana deixou a casa do Big Brother Brasil na noite deste domingo (27). Durante a coletiva para imprensa, a ex-BBB falou sobre sua passagem pelo reality e revelou ter se masturbado dentro da casa.

?Cheguei a falar que fiz e fiz mesmo. Me masturbei nove vezes. Seriam 11, mas não deu tempo?, revelou Diana sobre a dificuldade de ficar sem ter relações sexuais dentro da casa. ?Não me acho com o corpo perfeito para posar nua?, disse a recém-eliminada ao ser questionada sobre a possibilidade de fazer um ensaio sensual.



Diana disse que prefere ser reconhecida por seu talento e não pela passagem no reality. ?Vou trabalhar para lembrarem de mim como uma artista e não como uma ex-BBB. Sou muito realista. O Big Brother foi a coisa mais difícil e a coisa mais maravilhosa da minha vida?, afirmou.

Durante a coletiva, a ex-BBB falou sobre os motivos de sua saída na reta final do programa. ?Fica essa história do casal . A Maria tinha passado poucas e boas com o Mau Mau e depois teve uma história feliz. Acho que prevaleceu a história da mulher rejeitada?, afirmou demonstrando ter se sentido prejudicada com o casal.

Mesmo dando força para os dois, ela disse que notou uma mudança no comportamento de Maria e Wesley para permanecer na disputa. ?Foi uma ironia, já que eu formei o casal. Acho que nesses últimos dias eles forçaram cenas de mãos dadas para angariar mais votos. Falo que fui eu mesma o tempo todo e garanto?.

Diana afirmou que torce para que Daniel ganhe o prêmio de 1,5 milhão de reais. ?Admiro a história de vida dele. Ele é uma pessoa de alto astral elevado?, contou a eliminada que disse ter tido dificuldade de fazer amizade com Rodrigão no confinamento. ?Rodrigão era super fechado. Não consegui acesso a ele. Tentei uma abertura, mas não serviu de nada. Nós nos afastamos mais e mais. Não preciso ser amigo dele aqui fora. Só o tempo vai dizer quem serão meus amigos?.

?Sempre quis participar do BBB, mas nunca cheguei na fase de entrevista. Quando um olheiro me chamou, em 2009, eu não estava a fim de me expor. Cheguei a ser sondada, mas não quis entrar por causa da minha orientação sexual. Falei para os meus pais no Natal de 2009 e eles digeriram a história em 2010″, explicou Diana ao ser questionada sobre o fato de ter sido convidada para participar da edição de número 10 do reality.

Sobre seu relacionamento com a namorada Priscila, a eliminada disse que pretende conversar com ela e que prefere não falar sobre o assunto. ?É muito pessoal?, afirmou Diana, que durante uma festa na Casa chegou a beijar Natália na boca. ?Gostei de beijar ela. Fui lá e fiz o que quis. Mas, foi tudo de brincadeira?.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com