Ellen Roche rejeita possibilidade de posar pelada na Playboy

Ellen Roche rejeita possibilidade de posar pelada na Playboy

Atriz acredita que esse não é o momento para um novo ensaio nu. Ela foi capa da revista em 2001.

Nos bastidores do evento Oscar Fashion Days, realizado na noite desta sexta-feira, 16, em São José dos Campos, interior de São Paulo, Ellen Roche falou sobre as notícias de que estaria sendo sondada para ser capa da revista "Playboy".

"Estou sendo sondada, sim, mas não vou sair na revista. Eu acho lindo, adoro ver os ensaios, mas acho que não é o momento. Quero trabalhar mais como atriz, crescer profissionalmente", explicou.

Apesar de não querer posar nua novamente, a atriz tem protagozinado cenas quentes como a Valéria de "O Astro", e garante que bate vergonha. "As cenas de sexo são desconfortáveis, sou muito tímida e nunca tinha feito cenas assim. Mas quando a gente está interpretando, esquece tudo", afirmou.

Fora da TV, Ellen mostra que é tímida mesmo ao ser perguntada sobre relacionamento. Um ano e meio após o término do namoro com Ricardo Macchi, que durou oito anos, a atriz não foi mais vista ao lado de nenhum pretendente. "Estou apaixonada por mim", disse aos risos com o rosco corado.

Fonte: EGO