Elton John briga com marido em voo e amigos não se surpreendem, diz site

De acordo com o "Radar Online", pessoas próximas ao casal dizem que brigas entre eles são recorrentes.

Briga de casal é sempre uma situação complicada, ainda mais quando você está em um avião a 40 mil pés de altura! De acordo com o "Radar Online", Elton John e seu marido, David Furnish, tiveram uma discussão calorosa durante voo a caminho do festival de música Bonnaroo, no Tennessee, no último fim de semana.


Elton John briga com marido em voo e amigos não se surpreendem, diz site

"Elton vem fazendo uma série de shows ultimamente, sendo Bonnaroo o mais recente, neste último fim de semana. Elton e David levaram alguns amigos com eles para o show e todos sabem que Elton fica irritado quando algo não está perfeitamente planejado em sua agenda ", disse uma fonte ao site: "Devido a um atraso, ele ficou nervoso com a situação e só piorou quando David disse que ele estava agindo como um adolescente".

Segundo a fonte contou para o "Radar", este foi o momento de maior tensão da briga, levando Elton a ameaçar David de parar de financiar a fundação Elton John: "Elton foi mais longe e ameaçou retirar o apoio para a fundação porque sabe que isso significa muito para David".

Depois de se acalmarem afastados, o cantor tentou se desculpar pela briga com os amigos, embora não tenha sido um choque para eles. "Quando saímos do avião ele fez uma piada sobre a briga. É uma ocorrência comum entre Elton e David, mas definitivamente foi mais longe do que os seus amigos tinham visto antes", disse a fonte.

Fonte: EGO