Elton John diz que Madonna é uma "stripper de quinta categoria"

Segundo o músico, a nova turnê da rainha do pop é "um desastre" e ela está sendo "horrorosa" com Lady Gaga.

Elton John (65) voltou a atacar Madonna (53). "Ela é uma stripper de quinta categoria cuja carreira acabou. A turnê dela está sendo um disastre", disse o cantor em entrevista que foi ao ar na tevê australiana. "Se tivesse um pouco de bom senso, teria feito um disco como Ray of Light e deixado de lado essa coisa dançante. Assim, seria uma grande cantora pop e lançaria discos pop, que ela faz brilhantemente, muito bons", continuou o músico.


Elton John diz que Madonna é uma

Segundo Elton John, Madonna tem sido "horrorosa" com Lady Gaga (26), madrinha de Zachary, filho do cantor. Nos shows da turnê, a rainha do pop provoca Gaga cantando um trecho de Born This Way após Express Yourself e emenda com She"s Not Me. Desde o lançamento, em fevereiro do ano passado, a música de Gaga é comparada à de Madonna.

Essa não é a primeira vez que Elton faz declarações ácidas sobre Madonna. No final de janeiro, quando ela se preparava para a apresentação no Super Bowl, ele desdenhou. "Espero que ela duble corretamente", disse. Dias antes, no Globo de Ouro, Madonna levou uma estatueta pela canção Masterpiece, do filme WE. Ela concorria com o músico, que havia dito que ela não ganharia "nem ferrando".

Fonte: Caras