Elza Soares afirma que vai mostrar o bumbum na avenida

Cantora conta ao EGO como está se preparando para ser madrinha de bateria da Mocidade

 A Eva ainda não sabe como vem. Quem sabe não venho só com uma maçã?" Afastada há uns bons anos, como ela mesma diz, de sua escola do coração - a Mocidade independente de Padre Miguel -, Elza Soares, 72 anos, diz que pensou em recusar o convite para ser madrinha da bateria da agremiação no carnaval 2010. O motivo? Ela não estava satisfeita com os últimos carnavais da agremiação e não queria sofrer pessoalmente na avenida.



?Fui para dizer não. Não queria me meter na Mocidade. Ano passado, chorei muito. Chorei e rezei muito para a escola não descer?, diz ela que mudou de ideia ao se deparar com um comitê de recepção na escola de joelhos, pedido para ela ficar. A tática deu certo. Elza topou vir à frente da bateria da verde e branco de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, juntamente com a atual rainha da escola, Thatiana Pagung.

Agora, a cantora é só empolgação com o enredo da escola que vai falar sobre ?Paraísos? na avenida. Ela, é claro, já pensa em traduzir sua fantasia na roupa de Eva, a primeira habitante do primeiro paraíso. ?A Eva ainda não sabe como virá. Não sabe se vai vir com uma maçã?? ?Mas não seria uma folha de parreira, Elza?, pergunta a repórter achando que a cantora fez alguma confusão. ?Não, não, maçã é mais apetitosa (risos). Mas vou vir gostosa!?, diz ela que neste papo falou sobre carnaval, malhação e seu casamento com o cinegrafista Bruno Luccidi, de 27 anos.

Fonte: Efrém Ribeiro/Fenelon Rocha