Em Barretos, ex-BBB Adriana diz que chorou por deixar Rodrigão em casa

A loira foi participar da Festa do Peão Boiadeiro de Barretos 2012.

Sem o noivo Rodrigão, a ex-BBB Adriana foi apresentar mais uma etapa de montaria para o programa ?Nação Country?, da Globo Sat HD, na Festa do Peão Boiadeiro de Barretos 2012, na noite desta quinta-feira, 16, no interior de São Paulo. Ao EGO, a loira revelou que chorou ao deixar

o namorado em casa.


Em Barretos, ex-BBB Adriana diz que chorou por deixar Rodrigão em casa

?Meu olho encheu de água quando sai do Rio para vir para cá e deixei ele lá. Ele também ficou com o olho marejado?, contou ela. Pedida em casamento em plena arena de um rodeio em Americana, a loira contou que não consegue mais ficar longe do amado. ?Tudo mudou desde o noivado, a cumplicidade parece que cresceu 10 mil vezes, é difícil ficar um segundo longe dele?.

Ainda morando em casas separadas, Adriana planeja o casamento assim que terminar a faculdade de odontologia. ?Quero fazer uma festa bacana, teremos que organizar tudo, então quero terminar a faculdade antes?. E ela já pensa até em filhos: ?Eu quero filhos sim, mas não tenho como prever quando ainda. A gente sempre conversa sobre, decidimos deixar para quando Deus quiser mandar. Para ter um filho, temos que ter uma estrutura porque é muita responsabilidade?.

Profissional

Contratada pelo programa ?Nação Country?, da Globo Sat HD, Adriana se prepara para a sua primeira vez ao vivo no ar. ?Vou fazer minha primeira transmissão ao vivo no domingo, quando um dos competidores da montaria vai levar 100 mil reais para casa. Estou nervosa, sábado só venho para ver a montaria e volto para o hotel para descansar, quero estar bem concentrada?.

Fonte: EGO