Em clima de Páscoa, Mirella Santos trata o corpão com massagem de chocolate

Em clima de Páscoa, Mirella Santos trata o corpão com massagem de chocolate

Perguntada se é chocólatra, a loira confessou que sim, mas disse que se priva um pouco do prazer.

É Páscoa! E no clima da data, Mirella Santos aproveitou para relaxar e, de quebra, cuidar do corpão com uma massagem a base de chocolate. O tratamento, feito com sua esteticista, Wanda Grandi, foi registrado pelo EGO e Mirella adorou a experiência. "Tá geladinho", divertiu-se.

"Faço essa massagem todo dia, mas é a primeira vez que usamos chocolate. O tratamento é uma lipoescultura manual, para eliminar liquído, evitar celulites e me ajudar a relaxar também. É a única coisa que eu faço além de malhar. Como tenho a agenda corrida, a Wanda me atende a hora que for. É ótimo e eu adoro", contou Mirella.

Perguntada se é chocólatra, a loira confessou que sim, mas disse que se priva um pouco do prazer. "Eu amo chocolate, mas já fui mais chocólatra. Antigamente comia todo dia... Agora, como pouco, mas quando como também, é uma caixa inteira. Como malho muito, posso me dar o luxo. E minha genética também ajuda", ressaltou.

Mirella escolheu Angra dos Reis para passar o feriadão ao lado da família e dos amigos. Poucos dias antes de viajar, ela ainda não tinha comprado ovos para todos. "Como todo mundo, deixei para a última hora", riu.

Casamento e filhos

Morando com o namorado, Latino, há quase cinco anos, a dançarina garantiu que não pensa em oficializar a união com o cantor e disse que já se sente casada com ele.

"Não penso em oficializar nossa união casando. Não tenho paciência para fazer festas, odeio organizar qualquer coisa. Só gosto de ir à festas", brincou Mirella. "Já estamos juntos há tanto tempo...", acrescentou.

Sobre filhos, ela revelou que tem vontade de ser mãe, mas não tão cedo. E ainda falou sobre sua relação com os enteados. Latino tem quatro filhos. "Tenho vontade de ser mãe, mas não agora. Quero curtir um pouco mais. Não quero ter essa responsabilidade. Não tenho sobrinhos, mas tenho vários enteados. Minha relação com eles é ótima".

Fonte: Ego, www.ego.com.br