Em conversa com Maya, Bahuan conclui ser o pai de Niraj

Bahuan avisa que precisa entender apenas uma coisa: o porquê de ela ter se casado

Uma nova discussão entre Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) vai fazer com que o dalit desconfie de que o filho da indiana, Niraj, é, na verdade, seu herdeiro, em ?Caminho das Índias?.

Maya vai ao encontro do ex-amado para implorar que ele a deixe em paz. ?Diga de uma vez tudo o que você quer me dizer, Bahuan, e me esqueça!?. Os dois relembram as promessas e a mágoa. ?Você não sabe o que eu passei por você! Tudo o que eu trabalhei, tudo o que eu fiz foi por você, Maya! Acreditei que você me esperava!?, diz Bahuan.

A indiana também não deixa por menos. ?Por acaso você sabe o que eu também passei por você? Sabe o que é virar as costas para sua família, abrir mão da sua casta (...)??, pergunta Maya, que é enfática: ?Eu amo meu marido. Construí com ele o amor que um dia eu quis construir com você! Me deixe viver, não me sufoque mais!?.

Bahuan avisa que precisa entender apenas uma coisa: o porquê de ela ter se casado. Maya responde que não queria ser jogada nos becos de Varanasi. ?Não minta. Ninguém ia descobrir?, retruca Bahuan. É aí que Maya se entrega: ?Eu não ia conseguir esconder!?.

Intrigado, Bahuan a confronta. ?O que você não ia conseguir esconder? Maya, não me diga que... Maya!?. Desesperada, ela sai correndo e o intocável brada: ?Você estava, você estava grávida? Maya!?. Paralisado com a forte suspeita, Bahuan ainda é surpreendido com a chegada de Shivani (Taila Ayala), que o leva a seu pai. Logo no começo da conversa, o milionário diz: ?Eu sei tudo a respeito de sua história com a filha do perfumista Manu (Osmar Prado). A história e suas consequências!?. E a afirmação do pai da moça deixa

ainda mais forte a suspeita de Bahuan de que Niraj é seu filho.

Fonte: Extra, extra.globo.com