Em depoimento, ex-namorado de Carolina Portaluppi nega vazamento de foto nua na web

Em depoimento, ex-namorado de Carolina Portaluppi nega vazamento de foto nua na web

Segundo advogado criminalista da estudante, ex-namorado admitiu que fez a foto, mas que não a divulgou.

Suspeito de ter vazado foto nua de Carolina Portaluppi na internet, o ex-namorado da estudante foi chamado para depor. Segundo o advogado criminalista Sérgio Guimarães, o rapaz - com quem Carol namorou por dois anos e terminou há cerca de três meses - negou envolvimento no caso. "Ele assumiu que fez a foto, mas que não a divulgou", disse o advogado.

No momento, a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) investiga quem teria divulgado a imagem. Ainda de acordo com Sérgio, o roubo do celular de Carol não tem nada a ver com o vazamento da foto. "A foto da minha cliente não estava no aparelho que foi roubado.

Desabafo na internet

Na manhã desta quarta-feira, 18, Carol se manifestou no Facebook sobre o vazamento da foto onde aparece nua. ?Existe mais coragem em suportar um insulto do que se vingar?, escreveu a filha do ex-jogador Renato Gaúcho em seu perfil.

Segundo a advogada Mariana Zonenschein, a maioria das fotos que está sendo atribuída à filha do ex-jogador Renato Gaúcho seria falsa. "Não existem "as fotos". É uma foto só, que foi tirada quando ela estava recém-operada e que foi divulgada sem a sua autorização", garantiu ela recentemente. A advogada herdou o caso de Ricardo Brajterman, que cuidava inicialmente do processo.

A imagem mostra Carolina com os seios desnudos e com curativo de uma cirurgia plástica de colocação de silicone evidente. As outras fotos, que mostram uma jovem em poses mais ousadas, não seriam da estudante.

"Essa menina tem uma tatuagem que a Carolina não tem. É muito fácil comprovar que não é ela", disse Mariana na ocasião. Ainda segundo a advogada, a Delegacia de Crimes Virtuais está investigando para saber como a imagem foi vazada. Se foi mesmo através do celular de Carolina, que foi roubado, ou se é fruto de uma invasão on line, por exemplo.

Fonte: EGO