Ex de Katy Perry afirma que ainda sente vontade de usar heroína

Ex de Katy Perry afirma que ainda sente vontade de usar heroína

Brand participou em um documentário da BBC chamado

Em entrevista à BBC3 inglesa, o ator Russell Brand afirmou que ainda sente vontade de usar drogas e que cada dia para ele é uma batalha contra seus impulsos. As informações são do tabloide The Sun.

Brand participou em um documentário da emissora chamado "Russell Brand: From Addiction to Recovery " (em português "Russell Brand: Do Vício à Recuperação"), onde fala sobre como o uso de entorpecentes tumultuou sua vida.

Na imagens feitas por um amigo quando ele tinha um pouco mais de 20 anos, Russell aparece em seu flat preparando heroína em uma espécie de cachimbo. Logo após usar a droga, ele olha para a câmera como um olhar vazio.

Russell, atualmente com 37 anos, voltou ao centro de reabilitação onde passou doze semanas em 2002 para ser entrevistado e assistiu as imagens. No local, o ator confessou que ainda sofre com o desejo pela heroína: "Não faz diferença para mim. O dinheiro, a fama, o poder, o sexo, as mulheres - nada disso. Eu prefiro ser um viciado em drogas".

"A heroína é uma droga gananciosa, ela leva tudo. Primeiro pega seu dinheiro, então leva seus amigos, sua família, seu carro, sua casa. Vai levar tudo até a última coisa e você vai dar tudo de bom grado, ao invés de abandonar as drogas".

Brand, que diz estar limpo há dez anos, falou abertamente sobre a decisão de parar de se drogar: "As conseqüências de minhas ações afetaram muitas pessoas. Este foi o início de uma viagem ao longo da vida, de fazer as coisas de forma diferente". O ator foi casado com a cantora Katy Perry, de quem se divorciou recentemente.

O programa será exibido na Inglaterra este mês e ainda não há previsão de ser exibido no Brasil.

Fonte: UOL