Durante ensaio para o Paparazzo, ex-BBB Aline encara trapézio; fotos

Voluntariosa e cheia de personalidade, Aline quis acompanhar de perto a produção.

A insegurança de Aline Dahlen é algo que vem de anos. Não fazia parte de um jogo dentro do "BBB 14". É o que conta sua amiga Laurinha, que acompanhou a ex-BBB no ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 29. "Já disse a ela para parar com isso. Vamos fazer uma terapia", brinca a amiga.

Voluntariosa e cheia de personalidade, Aline quis acompanhar de perto a produção. Mas palpitou na maquiagem, nas lingeries e por mais que todo mundo dissesse o quanto ela tinha ficado linda com uma peruca rosa bebê de fios japoneses, a ruiva não acreditou: "Não quero ser apenas a divertida. Também quero ficar gata nas fotos", justificou.

Aline conta que sempre foi de opinião. Até mesmo quando mantinha a carreira de modelo. Antes de subir aos palcos, a moça estrelou comerciais e fez muitos catálogos. "Eu tinha uma beleza diferente, mais exótica. Não era a modelo padrão", diz.

Por conta de seu estreitamento com a arte, as fotos do Paparazzo foram ambientadas no Circo dos Sonhos, em cartaz no Park Shopping, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Sob a lona, com um calor absurdo, Aline se mostrou disponível para criar situações. Topou se pendurar em um trapézio, fazer foto com um urso de pelúcia e simular maltratá-lo - logo ela, que ama bicho! - e até brincou com fogo. "Nunca fiz arte circense, mas com treino topo fazer qualquer coisa. Até cuspir fogo!"


Em ensaio para o Paparazzo, ex-BBB Aline encara trapézio e fogo

Em ensaio para o Paparazzo, ex-BBB Aline encara trapézio e fogo

Fonte: EGO