"Lucas Celebridade" recusou cachê de R$30 mil reais da Fazenda; entenda o motivo

"Lucas Celebridade" recusou cachê de R$30 mil reais da Fazenda; entenda o motivo

O "muso da web" Lucas Celebridade, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Meio Norte

O "muso da web" Lucas Celebridade, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa de maior audiência da rádio piauiense, o Baphon, nesta segunda-feira (23/06) e também falou ao portal Meio Norte sobre os vários assuntos em torno do seu nome.

Lucas que é conhecido pelo seu jeito um tanto polêmico, é natural de Luzilândia e possui um blog onde fala de si mesmo na terceira pessoa. Ficou conhecido nacionalmente por um vídeo no youtube e agora recusa convites de programas nacionais. Entenda um pouco mais.

Quem é Lucas Celebridade?

Sou Lucas Brito, Radialista, Mestre de Cerimônias, Cantor, Ator, Comediante e Professor de português e espanhol. Sou um personagem do mundo virtual que se tornou realidade, a pessoa que se intitulava ser uma celebridade e na realidade vários grupos passaram a enxergar ele como se ele fosse uma celebridade mesmo. E essa brincadeira terminou nisso tudo, ficou sério e ganhou um destaque nacional, e nisso eu recebi diversas propostas para programas de TV, como Pânico, programa do Gugu.

Você mora em Luzilândia ou Teresina? Como é a sua relação com as pessoas da cidade?

Moro em Luzilândia, sou professor de português e espanhol em 22 turmas e eu sou responsável pela educação de quase mil pessoas na cidade, então eu priorizei mais ficar na minha cidade. As pessoas do município me veem como professor e não como um personagem, todos me respeitam.



Como foi que isso tudo começou? Onde surgiu esse apelido?

A ideia foi minha mesmo tanto da fama, quanto do apelido, eu sempre tive aquela vontade de querer aparecer. Tudo começou de um vídeo que saiu no Fantástico em 2010, onde eu entrava em um salão de cabeleireiros de Luzilândia e todo mundo corria para pegar um autógrafo gritando, foi um vídeo armado, mas deu essa repercussão toda e eu não esperava tudo isso.

O que você procura enfatizar no seu blog?

O meu blog tem muita publicidades, também tem muitas noticias falando sobre mim em terceira pessoa, faço flagras sobre mim mesmo, tudo para dar ênfase ao nome, recebo muitas informações das pessoas de Luzilândia, elas tratam meu blog como se fosse a revista eletrônica de lá.

Sobre a polêmica da Fazenda, da Record, como foi que eles chegaram até você? O que eles propuseram?

Eu já conhecia muita pessoas na Record, nomes como Miguel Arcanjo, Fabíola Reipert, eu fiz uma entrevista recentemente na emissora, já participei do programa do Gugu, isso me fez ficar bastante conhecido tanto no cenário televisivo piauiense quanto de São Paulo. Por conta disso, recebi uma força para entrar na Fazenda, meu nome foi jogado na mesa, me fizeram o convite e eu não aceitei.



Porque você recusou participar do programa?

Eu não aceitei porque não tinha um plano de carreira para mim, porque um reality show dessa proporção traz benefícios mas também traz malefícios, como uma exposição demasiada. É claro que ia aumentar minha fama, mas dessa forma seria bom viver da fama, porque para eu voltar para uma escola me expondo da maneira que eu ia me expor ia ficar meio complicado, eu não ia conseguir mais trabalhar onde trabalho atualmente. Ia ganhar um cachê, mas cachê acaba né? Então eu priorizei meus alunos, priorizei minha vida pessoal.

E o teu futuro? Como você se enxerga?

Pretendo continuar sendo professor, está ótimo assim, enquanto a brincadeira estiver dando certo está tranquilo, também tenho a rentabilidade do meu blog com publicidades, e os ensaios fotográficos me dão retorno.

Pra finalizar, manda um recado para o seus fãs.

Quero deixar um grande beijo para todo mundo, continuem me adicionando nas redes sociais, me seguindo, eu amo quem acompanha meu trabalho e vocês não irão se arrepender.

Fonte: Mayara Dias