Em festa com nudez, participantes brigam por Letícia no "BBB14"

Em festa com nudez, participantes brigam por Letícia no "BBB14"

O conflito apenas serviu para fazer Marcelo perder pontos com a mineira

Mesmo após a saída de Rodrigo, 28, do "Big Brother Brasil" (Globo), a disputa para ver quem conquista Letícia no reality continua. Mas na madrugada deste domingo (28), dois participantes elevaram a rivalidade para outro nível e correram o risco de serem expulsos da atração.

Com ciúmes da recente proximidade entre Junior, 27, e Letícia, Marcelo foi tirar satisfações com seu colega sobre suas reais intenções com a mineira.

"Ninguém tem a atitude de fazer o que você fez. No quarto do líder, com todo mundo lá, [você chegou] abraçando e falando que ela estava linda. Eu não faria o que você fez", reclamou Marcelo para o paulista.

Para se defender, Junior disse ter apoiado paranaense em sua tentativa de conquistar a mineira quando outros dois homens ?Diego e Rodrigo? faziam o mesmo e afirmou não ter nenhum impedimento de estar com Letícia. "Se quisesse, já teria ficado com ela".

Mas a discussão tomou outras proporções mais tarde quando Marcelo decidiu pressionar Letícia na sala a respeito de seu real sentimento por ele. "Eu falei que não queria ficar com ninguém. Você quis continuar a insistir e eu fiquei calada".

Neste momento, Diego chegou, tentou uma aproximação mais amigável com Marcelo, mas a conversa se tornou em uma briga, com um peitando o outro. Assustada, Letícia tentou separá-los e contou com a ajuda de Franciele, 24 para apartar os dois, que estavam a ponto de se agredir fisicamente.

O conflito apenas serviu para fazer Marcelo perder pontos com a mineira. Ela foi se consolar com Junior.

Mas houve quem defendesse o paranaense, como Bella, 27, e quem julgasse a musa do reality por supostamente ter dado esperanças para vários homens do "BBB14".

"Isso aí lá fora está cheio. Isso se chama cachorra", disse Diego ao comentar o comportamento de Letícia para Junior.

Mais cedo, outro casal também discutiu a relação durante a festa. Tatiele, 22, se queixou de Roni, 27, por ter um "ego tão grande".

Mas, aconselhada por Letícia, ela resolveu procurar o paulista e conversar sobre o assunto. Os dois terminaram se beijando e curtindo a festa.

Fonte: F5