Em forma 6 meses após bebê, Samara Felippo fala da separação: "Muito difícil

Em cartaz como Marilyn Monroe na peça "Orgulhosa Demais, Frágil Demais", no Rio de Janeiro, a atriz conta como está sendo a volta ao trabalho.

Samara Felippo encara no teatro a responsabilidade de viver Marilyn Monroe, ícone do cinema e um dos mais emblemáticos símbolos sexuais de todos os tempos. Com os cabelos loiríssimos, o desafio de interpretar a diva é só mais um na nova rotina da atriz de 35 anos, que se separou do jogador de basquete Leandro Barbosa, o Leandrinho, de 31 anos, pouco mais de um mês depois do nascimento de Lara, de 6 meses. ?Ninguém casa nem tem filhos para se separar?, diz a atriz em entrevista, depois de um ensaio da peça Orgulhosa Demais, Frágil Demais, que estreou recentemente no Centro Cultural dos Correios, no Rio de Janeiro.

Samara Felippo encara no teatro a responsabilidade de viver Marilyn Monroe, ícone do cinema e um dos mais emblemáticos símbolos sexuais de todos os tempos. Com os cabelos loiríssimos, o desafio de interpretar a diva é só mais um na nova rotina da atriz de 35 anos, que se separou do jogador de basquete Leandro Barbosa, o Leandrinho, de 31 anos, pouco mais de um mês depois do nascimento de Lara, de 6 meses. ?Ninguém casa nem tem filhos para se separar?, diz a atriz em entrevista a QUEM, depois de um ensaio da peça Orgulhosa Demais, Frágil Demais, que estreou recentemente no Centro Cultural dos Correios, no Rio de Janeiro.


Em forma 6 meses após bebê, Samara Felippo fala da separação:

Em forma 6 meses após bebê, Samara Felippo fala da separação:

Fonte: Quem