Em lançamento de nu lésbico da Playboy, Fani Pacheco diz que rolou clima com a ""marida"" Natália

Em lançamento de nu lésbico da Playboy, Fani Pacheco diz que rolou clima com a ""marida"" Natália

Com tanta intimidade, a gaúcha brincou que agora chama Fani de "marida".

As ex-BBBs Fani e Natália Casassola lançaram em evento para a imprensa em São Paulo nesta segunda, 08, o ensaio que fizeram para a revista "Playboy" de novembro. Nas fotos, elas aparecem se pegando em clima lésbico após uma noitada. Com tanta intimidade, a gaúcha brincou que agora chama Fani de "marida".

Fani admitiu que rolou um clima entre as duas durante a sessão de fotos. "A gente tem muita sintonia. Rolou um clima em alguns momentos. Mas era aquela coisa profissional. É normal entre pessoas que trabalham juntas e passam muito tempo juntas."

Já Nat foi mais comedida ao comentar a atração pela colega. "A gente sabia que tinha que ser um ensaio quente. Mas se não fosse com uma amiga minha, acho que não conseguiria."

A timidez da gaúcha se explica. Ela, ao contrário de Fani, está namorando há dois anos. "Ele sabe do meu trabalho artístico, já me conheceu nesse meio. Ainda bem que as fotos são com uma mulher, não com um homem."

EXPERIÊNCIAS GAYS

Fani admitiu já ter ficado com mulher, mas nunca em um relacionamento sério. "Namorar não. Mulher para mim é entretenimento, só diversão. No dia seguinte, não dou nem bom dia. Já fiquei sim, normal, várias vezes", disse ela que, na balada, dá preferência aos homens. "Se eu estou solteira e a fim de ficar com alguém, vou para balada. Se tem um homem que me interesse, eu fico, se não tiver, começo a procurar uma mulher que me interesse."

Já Natália é virgem no campo bissexual. "Nunca peguei uma mulher, mas não vou dizer que nunca pegaria. Hoje, estou namorando, estou bem. Consegui fazer essas fotos pela minha amizade com a Fani."

Em casa, a "recatada" Natália disse que foi seu próprio pai que fechou o ensaio com a "Playboy". "Fiquei sabendo pelo meu pai que ia fazer a revista. Ele falou: filha, fechei mais uma "Playboy", e é com outra menina. Quando ele disse que era a Fani. eu: "Ah bom"".

BEIJO DE LÍNGUA E TUDO

O ensaio para a "Playboy" termina com um beijo, que Fani disse não ter sido nada técnico. "O meu beijo foi pra valer, porque quem colocou a lingua fui eu", contou. Enquanto Nat não se moveu: "eu fiquei paradinha. Eles insistiram tanto que rolou o beijo, na última foto. Mas já tinha tudo, só faltava o beijo."

Para não se excitar além da conta, Fani conta que usou técnicas para despistar a própria libido. "Na hora que os momentos ficavam muito fortes, eu ia comer, ia fazer outra coisa...", contou a fluminense, que escreveu a sutil frase "fuck me" no espelho do banheiro.

O clima estava tão forte que, segundo Fani, elas estavam no limite do pornográfico. "Nós chegamos no limite. Mais do que isso seria um filme pornô. Esse é o limite." Coisa que aliás Natália fez questão de frisar, "jamais faria".

GOSTO POR HOMENS

Quando o assunto é homem, o gosto das duas é bem diferente. "Meu tipo de homem é nerd. Gosto de homem meio misterioso, que você não sabe muito o que esperar, é inteligente. Os cafajestes, os malandros são muito previsíveis." Já Natália curte um daqueles que não valem muito. "Eu já sou o contrário da Fani. Gosto mais daquele cara safado mesmo. Pelo menos a gente nunca vai brigar por esse assunto."





Fonte: Ego, www.ego.com.br