Em meio à polêmica com gays e drogados, Joelma faz show com roupa nada conservadora; fotos!

Em meio à polêmica com gays e drogados, Joelma faz show com roupa nada conservadora; fotos!

Recentemente, Joelma se viu envolvida em uma polêmica ao críticar gays em uma entrevista à revista "Época"

Em meio à polêmica em torno de suas declarações recentes sobre gays, Joelma segue normalmente com sua rotina de shows. Na sexta-feira, 12, a cantora se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, e elegeu um figurino para lá de revelador para a ocasião. Além dos fãs, quem também prestigiou o show foi a filha da cantora, Natália Sarraff. Na plateia, um dos fãs de Joelma segurava um cartaz que dizia: "Sou gay, mas sou fã."

Entenda a polêmica

Recentemente, Joelma se viu envolvida em uma polêmica ao críticar gays em uma entrevista à revista "Época". Para a coluna do jornalista Bruno Astuto, a cantora disse: "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra?, disse Joelma, acrescentando que, se tivesse um filho nessa situação, "lutaria até a morte para fazer sua conversão". "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar."

Após a declaração, a cantora foi alvo de críticas tanto na internet quanto por parte de outros artistas e logo divulgou um comunicado oficial negando que tenha comparado homossexuais a drogados, mas reafirmou ser contra o casamento gay. "Estou decidida a entrar com um processo contra a revista se não colocarem como eu falei. Falei que sou contra o casamento gay, mas meus melhores amigos são gays. Meu maior confidente é gay", afirmou ela. Nesse meio tempo, Chimbinha, marido da cantora, se pronunciou e afirmou que a vida do casal "virou um inferno"















Fonte: EGO