Em meio a sucesso, Anitta conta que não está só, mas testa sua fidelidade

Cantora adianta que o "affair" está em fase de teste e não é famoso

Agenda lotada, holofotes por todos os cantos e falta de tempo! Assim Anitta resume sua atual rotina depois do sucesso que alcançou em todo o país. Com tanta agitação, Ana Maria Braga não poderia deixar de perguntar como anda o coração da bela, e, mesmo tentando fugir, a cantora acabou se entregando: ?Já sei! Você ouviu um papo porque meu microfone estava aberto". A apresentadora respondeu que não, mas que está ligada nos boatos da internet. "Não estou sozinha não, no Dia dos Namorados eu vou estar acompanhada, vou levar o bofe comigo?, assumiu Anitta que fará show no próximo dia 12/06.


Em meio a sucesso, Anitta conta que não está só, mas ainda

Ana Maria foi além e perguntou se ele é conhecido. ?Ninguém conhece?, garantiu ela. A ?poderosa? contou que a relação está em fase de testes: ?Eu costumo dizer que ainda estou fazendo uns testes de fidelidade. Você não pode dar um tiro no escuro, primeiro tem que saber onde está mirando. É a primeira vez que falo isso na minha vida artística, mas eu não iria mentir! Se a Ana me perguntasse isso, eu não iria falar que não?.

Inspirando milhões de mulheres pela atitude, Anitta declarou que não dispensa um affair. ?O pessoal acha que eu sou ruim com os caras, gente, pelo amor de Deus! Gente mal-amada fica mal-humorada! Tem que estar sempre com alguém, senão a gente distribui patadas por aí?, brincou ela.

Fonte: Globo.com