Em participação polêmica no Fashion Rio, Cleo Pires se atrasa e evita ator

No final de sua participação no Fashion Rio, atriz cumprimentou todos na passarela menos o colega de elenco de "Salve Jorge".

A participação relâmpago de Cleo Pires na noite desta quarta-feira, 17, durante o desfile da grife TNG no Fashion Rio, foi marcada por polêmicas. Além do atraso de duas horas para iniciar a sua coletiva de imprensa antes de cruzar a passarela, surgiram comentários de que Cleo teria evitado ao máximo contato com o ator Domingos Montagner, nos bastidores do evento.


Em participação polêmica no Fashion Rio, Cleo Pires se atrasa e evita ator

Em participação polêmica no Fashion Rio, Cleo Pires se atrasa e evita ator

Logo no final do desfile, bem próxima aos fotógrafos que cobriam a mostra da coleção, Cleo fez questão de cumprimentar o diretor criativo da marca, Tito Bessa, e a atriz Roberta Rodrigues. Quando Domingos manifestou o impulso de se aproximar de Cleo, talvez por acaso, ela não percebeu o gesto, virou as costas e seguiu de volta pela passarela.

Durante as três entradas no desfile, a dupla de atores não conseguiu interagir com naturalidade e nem ao menos olharam um para o outro.

Pelos corredores do Fashion Rio, os comentários davam conta de que a participação de Cleo Pires teria custado o equivalente a R$ 70 mil para grife. Sem confirmar valores, Tito Bessa disse: "Não chegam a seis dígitos. As pessoas exageram."

Nos bastidores, enquanto Domingos procurou se enturmar com o grupo de modelos para passar o tempo - aguardando sua parceira de passarela -, Cleo, que chegou muito atrasada, manteve-se isolada em um camarim privativo com uma equipe de profissionais exclusiva. O encontro da dupla aconteceu somente durante a rápida conversa que tiveram com os jornalistas antes do início do desfile. "Ela é uma superparceira de trabalho. É até legal estar a Cleo e a Beta juntas, me senti mais em casa", comentou o ator.

Recentemente a dupla de atores de "Salve Jorge" foi apontada como o mais novo casal da televisão. Os rumores aumentaram quando Cleo anunciou sua separação no final de 2012. Em várias entrevistas o status de envolvimento entre eles foi esclarecido e resumido apenas ao contato profissional.

"Não ouço o que as pessoas falam. É muito ruim se alimentar dessa energia e a gente acaba ficando em função disso. Gosto eu mesma de criar os momentos e não absorver o que é ruim", comentou Cleo na ocasião. Atualmente a filha de Glória Pires e Fábio Júnior está vivendo um romance com o ator Rômulo Neto. Já Domingos Montagner permanece casado com Luciana Lima, com quem tem três filhos.

Fonte: EGO