Em sua volta, “Pânico” ironiza Sabrina Sato e a “troca” pela cadela Fiel; foto

Emilio Surita apresentou a cadelinha Fiel.

Na estreia da temporada 2014, o ?Pânico? veio cheio de quadros e personagens novos, mas o que mais chamou a atenção foram as referências a uma figura que até recentemente fez parte da história do programa: Sabrina Sato.


Em sua volta, ?Pânico? ironiza Sabrina e a ?troca? pela cadela Fiel

?Pânico na Band começa agora, muito menos oriental do que em 2013?, anunciou o locutor, depois de apresentar as novidades do programa de estreia, numa observação obviamente dirigida à integrante de origem nipônica que trocou o programa pela Record.

Ao final, depois de fazer muito suspense e anunciar por três horas a estreia de uma nova integrante, Emilio Surita a apresentou: ?a cadelinha Fiel?. E explicou: ?Ela vai ser treinada. E vamos ver se ela vai conseguir ajudar a gente a fazer este programa.?

Na estreia do quadro ?Emprego em Pânico?, no qual pessoas pedem demissão com a ajuda de uma equipe do programa, sobraram ?indiretas? para Sabrina. ?Se você tá insatisfeito, tem que falar mesmo. Falar na cara"", disse Guilherme Santana. ?O problema é sair sem falar"", lamentou Vesgo. ?Aí você fecha a porta, amigão. Não dá!""

Ainda dentro deste quadro, entrevistando Ana Paula Leme, o humorista perguntou se ela está satisfeita de trabalhar no ?Pânico"". ?Eu amo"", ela respondeu. ?Até o dia que a Record vier e fizer uma proposta?, completou Vesgo. ?Aí ela vai embora, vai pra ´Fazenda", vai fazer outra coisa.""


Em sua volta, ?Pânico? ironiza Sabrina e a ?troca? pela cadela Fiel

A jornalista Rachel Sherehazade, do SBT, foi outra figura que brilhou na estreia da temporada 2014 do humorístico da Band. Primeiro, ela foi imitada por Eduardo Sterblitch. Agitada, a comentarista Rachel Sheheradassa proclamou: ?O que me deixa mesmo chateada é que? a classe C tem que morrer! É a minha opinião. Porque a pessoa já é pobre??

Em outro momento, Alfinete foi para a porta do SBT entrevistar a jornalista. ?Eu queria dar os parabéns pela sua coragem. Pelas suas palavras que têm causado certa polêmica?, elogiou o humorista, ao abordá-la. ?A opinião dela é uma bosta, mas ela tem o direito de expressar"", disse o jornalista Ricardo Boechat imediatamente depois da gentileza de Alfinete.

Cortado pela Band em 2013, o personagem Marcelo Sem Dente, uma imitação de Marcelo Rezende feita por Carioca, regressou no programa deste domingo. Quer dizer, apenas a voz dele. O humorista voltou a imitar o apresentador da Record ao narrar a chegada de Babi Muniz (dir.), nova panicat, na emissora.

Carioca estreou uma imitação de Boechat, apresentador do ?Jornal da Band?, no quadro ?Jornal Dois Echás?, com o Bom Echá e o Mau Echá (este vivido por Sterblitch). Coube também a Carioca a outra novidade, uma brincadeira com o jornalista Zeca Camargo e o programa ?Video Show?, satirizados como Zeca Tamagro no ?Video Sou?.

Além de Babi Muniz, Emilio Surita anunciou que o ?Pânico? abrirá um concurso pra contratar mais duas panicats. E fez um comentário engraçado sobre as assistentes de palco do programa: ?Vocês são como Van Gogh: só entenderão vocês daqui a muitos anos.?

Fonte: UOL