Emanuel curte a noite carioca acompanhado por assessora de ex-BBB Fani Pacheco

O casal participou da festa em comemoração ao lançamento do livro de Marcelo Arantes

Mesmo distante de Priscila, com quem ainda pretende continuar o romance iniciado na casa do Big Brother Brasil, Emanuel foi flagrado na madrugada desta terça-feira, 28, deixando uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhado pela assessora da ex-sister Fani Pacheco.

O casal participou da festa em comemoração ao lançamento do livro ?A antietiqueta dos novos famosos?, escrito por Marcelo Arantes. Durante a balada, aproveitaram a empolgação para colocar os assuntos em dia. Na saída, driblaram os fotógrafos e deixaram a boate de mãos dadas e trocando beijinhos. Antes de embarcar no mesmo carro com os amigos, a ex-Casa de Vidro Maíra Britto pediu para ver os cliques do casal: ?Gente, os dois estão ali neuróticos. Vocês não fizeram nada demais não, né??, brincou Maíra.

Solteiro, o catarinense ainda tem esperanças de um ?remember? com Pri. ?A gente ainda não teve oportunidade para conversar direito. Ela me ligou um dia desses para saber como eu estava, mas foi apenas aquele papo de amigo mesmo. Vou esperar esse momento todo passar, pois sei que ela está cheia de trabalhos pela frente. Mas mesmo se a gente ficar amigo, quem sabe não rola um ?remember? daquela época na casa, né??, comentou Emanuel.

E para não perder o contato, Mano, que tem acompanhado os ensaios sensuais de sua musa, aproveitou para elogiar o trabalho da ex-sister: ?Ela é linda, vi as fotos no "Paparazzo" e gostei de todas. Fica difícil eleger uma só como a melhor?.

Fonte: Ego, www.ego.com.br