Atriz Emma Watson bebe "água parada" e fica doente em filmagem

Diretor Darren Aronofsy proibiu garrafas de água no set de "Noé"


Emma Watson bebe
O cineasta Darren Aronofsy queria encorajar uma atmosfera ""pró meio ambiente"" durante as filmagens, numa tentativa de ecoar as mensagens do filme Noé, o que levou a ""delirante"" atriz Emma Watson a beber água ""parada"" em uma tentativa de manter-se hidratada de manhã cedo no calor.

Ela disse à revista britânica Wonderland: ""Por causa da tempestade, Douglas [Booth] e eu acabamos filmando a maior parte das nossas cenas entre quatro e sete da manhã - e nesse horário eu nunca funciono bem. Como o filme tem uma mensagem pró meio-ambiente, Darren não queria que ninguém usasse garrafas de água de plástico no set também. Isso tornou as coisas um tanto mais difíceis. Tudo que nós usamos tinha que ser reciclado ou reciclável. Não tendo garrafas de água no set às cinco da manhã - quando você está exausto e delirante - não foi o ideal. Eu estava tão cansada uma manhã que eu peguei uma caneca no meu trailer e bebi um pouco da água parada que tinha estado lá durante todo o tempo das filmagens - ou seja, três meses. Eu fiquei muito doente"".

E a atriz de 23 anos ficou bastante surpresa quando o diretor lhe disse para ""usar"" sua doença em cena. Ela continuou: ""Eu apareci no dia seguinte e disse "Darren, eu não acho que eu consigo fazer isso, eu estou realmente doente". E ele respondeu "Use isso na cena". Daí eu me virei para o ônibus e falei "Ele está brincando? Ele está brincando, né?" e houve um silêncio mortal"".

As filmagens foram muitas vezes difíceis devido a condições climáticas extremas, e o calor ainda levou Ray Winstone a quase desmaiar no set. Douglas Booth, que interpreta o filho de Noé no filme, comentou: ""Nós começamos a filmar no verão em Nova York. Estava tão quente que Ray Winstone, que usava uma barba e maquiagem pesada, quase caiu de um lance de escadas"". Emma acrescentou: ""Sua maquiagem estava literalmente derretendo. Daí nós passamos para as cenas extremamente molhadas. Nós literalmente passou por todas as estações do ano"".

Fonte: Terra, www.terra.com.br