Emma Watson ex-Harry Potter pode atuar em romance erótico

Emma Watson ex-Harry Potter pode atuar em romance erótico

De acordo com o site Internacional Business, a Hermione de Harry Potter tem tudo para ser Anastacia Steele

Emma Watson está na mira de produtores da versão cinematográfica do romance erótico ?Fifty shades of Grey?, que ainda está em conversas preliminares sobre o elenco. De acordo com o site Internacional Business, a Hermione de Harry Potter tem tudo para ser Anastacia Steele.

Fontes afirmam que a britânica de 22 anos é o principal nome para o papel da universitária que se envolve numa relação sexual de dominação e sadomasoquismo. Outras estrelas teens como Lucy Hale e Ashley Benson ainda têm chance.

Já para o papel do misterioso Christian Grey, os produtores pensam em Ian Somerhalder, de ?Vampire Diaries?, e também em Alexander Skarsgård, de ?True blood?. De acordo com o site NME, Channing Tatum demonstrou interesse em participar do filme, mas somente se ele pudesse contracenar com sua mulher, Jenna Dewan.

Desde sua publicação em 2011, ?Fifty shades of Grey? se tornou um sucesso. Os três livros do autor britânico E.L.James já venderam mais de 31 milhões de cópias pelo mundo.

Emma Watson, por sua vez, ainda não emitiu um comunicado afirmando se tem interesse no papel, afime o Internacional Business. Ela está filmando "The Bling Ring", de Sofia Coppola, e "Noah", de Darren Aronofsky.

Fonte: Extra