Emocionada, Sheila Mello se casa com Xuxa em cerimônica repleta de famosos em SP

Emocionada, Sheila Mello se casa com Xuxa em cerimônica repleta de famosos em SP

O local da cerimônia - celebrada por padres - estava decorado com flores.

Nesta quinta-feira, 24, Sheila Mello e Fernando Scherer se casaram em São Paulo. A festa aconteceu na Casa da Fazenda, no bairro do Morumbi. ?Já casei no civil hoje (quinta, 24), às 11h, e foi mágico. Estou muito emocionada?, contou Sheila ao EGO. Ela usava um vestido da estilista Rosa Clará, e o noivo optou por um terno assinado por Ricardo Almeida

Na hora da entrada dos noivos, a Orquestra tocou "Bittersweet Symphony", do grupo The Verve, seguida por "Linger", da banda The Cranberries, a escolha de Xuxa. Já ela entrou ao som de "Sua Canção", de Maurício Manieri. Na hora dos cumprimentos, rolou "Como é grande meu amor por você".

O local da cerimônia - celebrada por padres - estava decorado com flores. Na hora do casamento, as cores eram brancas e, na festa, em tons lilás e roxos. Os noivos brindaram com um bolo de chocolate preto e branco, além de champagne.

Com os olhos cheios de água logo após a hora do sim, Sheila resumiu para a imprensa o que estava sentindo. "Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida", disse de braço com o agora marido Fernando Scherer.

O amor do casal, que em poucos meses passou do namoro ao altar, foi definido por Sheila de uma maneira muito bonita nos votos matrimoniais. "Nosso amor é divino, suave e de um poder tão grande que não consigo mais viver sem", disse, inspirada. Já o nadador disse que vivia "o amor mais puro que existe". "Essa sensação de amor, que transformou minha vida e a dela, pode mudar as pessoas."

Convidados como Jacaré, do grupo É o Tchan, o cantor Mauricio Manieri - padrinho do casal - e o ex-nadador Gustavo Borges foram prestigiar Sheila e Fernando, conhecido como Xuxa. "Ele já experimentou muito, esta é a vantagem. Agora que escolheu, escolheu bem. Desejo felicidades e vida longa ao casal", disse Gustavo Borges.

Lua-de-mel

A lua-de-mel acabou de ser definida por Xuxa. "Eu resolvi a lua-de-mel há duas horas. Vamos para a Europa, Istambul, Grécia e Paris", disse. Sheila, que soube do destino agora, disse não se importar com a definição em cima da hora. "Em qualquer lugar com ele eu estou feliz."

A exemplo do casamento-relâmpago, os dois também não vão perder tempo para aumentar a família. "Não há curto prazo para ter filhos. É a mesma velocidade que rolou o casamento", brincou Scherer.











Fonte: Ego, www.ego.com.br