Empresária de Grazi diz que atriz terá alta no domingo (27)

Grazi Massafera deu à luz na noite desta quarta-feira, 23, na maternidade Perinatal,

A empresária de Grazi Massafera, Márcia Marbá, chegou à maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio, para visitar a atriz no início da tarde deste sábado, 26.

Simpática, Márcia atendeu a imprensa e garantiu que a atriz e a filha, Sofia, só deixarão a maternidade no domingo, 27, ao contrário do que estava sendo especulado - de que a alta seria esta tarde.

"Grazi disse que viu vocês lá de cima e me pediu para avisar que não sai hoje. Ela me disse "vai lá, pelo amor de Deus, e avisa a eles que eu só terei alta amanhã ao meio-dia". A médica achou melhor assim, mas não tem nada errado não. Ela está ótima, amamentando e a bebê está ótima também", afirmou Marbá, que disse ainda que a atriz e Cauã Reymond irão sair com a filha pela porta da frente do hospital e irão posar para fotos.

Grazi Massafera deu à luz na noite desta quarta-feira, 23, na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar do esforço da atriz para ter parto normal, Sofia acabou nascendo de cesárea.

Sofia, a primeira filha de Grazi com Cauã Reymond, chegou ao mundo às 23h37, com 4,135 kg e 50 cm. "Todos passam bem", informou a assessoria da maternidade. A atriz guardou as células tronco da menina.



Fonte: EGO