SEÇÕES

Empresário diz que quadro clínico de Rogéria é ‘muito grave'

Atriz teve uma convulsão e está com infecção generalizada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quadro clínico da atriz Rogéria, de 74 anos, piorou na tarde desta sexta-feira após uma convulsão. A informação foi divulgada pelo produtor e empresário da artista, Alexandro Haddad, em entrevista ao programa “A casa é sua”, da Rede TV.

"Ela estava bem até o início da tarde. Mas, por volta das 14h30, a médica nos chamou para informar que Rogéria teve uma convulsão e está com infecção generalizada. Estou sem chão! Essa situação provocou danos neurológicos que ainda não sabemos quais são. Eu queria repassar para as pessoas que ela estava bem, melhorando. Mas hoje ela piorou", lamentou Haddad.

Rogéria está internada na CTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, desde a última quinta-feira, dia 13. Ela foi encaminhada para o local, como adiantou a coluna "Gente Boa", do jornal “O Globo”, após sentir fortes dores nas costas.

Ainda durante a entrevista ao programa, Haddad informou que até o momento a agenda de Rogéria está mantida. Ela tem show marcado com Nany People, para o dia 23 de julho, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Procurado, o hospital informou que somente o empresário pode passar informações sobre a saúde da artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos